Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 10 de setembro de 2011

César Messias é criticado por usar quadraciclo da PM para desfilar em cavalgada

Policiais militares denunciaram as regalias concedidas pelo comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Major Alves, ao vice-governador César Messias e primo de sua esposa. De acordo com os militares que preferiram manter o nome em sigilo, o comandante, além de ceder um veículo da PM para o vice-governador desfilar com a esposa na cavalgada, da Expoacre Juruá, ainda tirou uma viatura que fazia rondas no centro da cidade para a segurança de César Messias e aliados, enquanto se divertiam em um o balneário particular.

Durante a cavalgada, os militares afirmam que apesar do excessivo consumo de bebida alcoólica e excesso de passageiros em veículos, a PM foi obrigada a fazer escolta dos cavaleiros, como se tudo estivesse cem por cento correto.

Além dos militares, outras pessoas que participaram do enceramento do rodeio na noite de domingo (4), também reclamaram da postura autoritária do comandante da PM, major Alves, que mandou retirar as pessoas que estavam no gramado e na arquibancada do Estádio Arena do Juruá para assistir a final do rodeio, já que não havia mais espaço nas arquibancadas do rodeio.

O comandante repudia as acusações e diz que não houve nada de errado na retirada das pessoas que tinham invadido o estádio, nem no desfile da cavalgada. Quanto à questão da bebida alcoólica, o oficial disse que isso acontece em todo lugar, “em Rio Branco não é diferente, nem por isto o evento é prejudicado”, disse ele.

Major Alves afirma também, que a PM liberou os participantes para ficarem em cima das carrocerias das caminhonetes mesmo que ingerindo bebida alcoólica, porque a cavalgada era um evento programado e seguia em marcha lenta, por isso, não havia problema.

Quanto ao vice-governador e sua esposa que acompanharam a cavalgada em um quadriciculo da Policia Militar, o comandante saiu em defesa do amigo e disse que ele é autoridade e chefe da PM, portanto, ele pode pegar qualquer veículo da corporação se assim precisar. “O vice governador é o subcomandante e chefe da Polícia Militar, ele tem o direito de usar o veículo quando necessitar, e se ele precisar 100 vezes eu vou ceder qualquer veículo para ele”, enfatiza.

Com relação à viatura que teria saído do centro da cidade para fazer a segurança de César Messias e seus aliados em um balneário particular, o comandante explicou que a informação não procede, mas admitiu que uma viatura da PM esteve no local, porque tinha uma grande quantidade de pessoas e era necessária a presença da PM. “A viatura não foi porque tinha alguém do governo, independente de quem estivesse lá, mesmo que fosse de outro país, a Policia Militar ia se fazer presente para manter a segurança de todos”, completa major Alves.

www.tribunadojurua.com – Francisco Rocha

Compartilhe

    Comentários:

    1. Eu disse:

      Um bem público jamais pode ser utilizado para interesse particular seu comandante! Independentemente de que seja, bem que o Ministério Público poderia investigar o caso. Muitos não tinha dinheiro nem para pagar o transporte até o evento, mesmo pagando impostos; enquanto o vice-governados desfila num bem-público comprado com dinheiro do povo. Lamentável! Acorda população, as eleições estão próximas!

    2. Marcos disse:

      Isso é uma pouca vergonha!!!! Até quando esses corruptos vão ficar no poder fazendo gozação na cara da população!!!!

    3. erisson de f. pinheiro disse:

      kkkkkkkkkkkkk esse e o nosso brasil amigo kkkkkkkk

    4. marcosrbr2 disse:

      Os “pulícias” tão puto porque estavam trabalhando e não podiam tomar umas na cavalgada..
      Até parede que aí em Cruzeiro os próprios policiais não cedem regalias aos conhecidos e livram de multas e etc..
      O nome que é bom ninguém quer divulgar porque jogar pedra tendo telhado de vidro não é uma boa.

      E olha que nem gosto desse César, mas hipocrisia é f……

    5. Italo disse:

      Major deu resposta certas..
      O unico problema aqui e os jornalista que não tem o que fazer que fica mexendo em tudo que não teve tanto outras coisa para se ocupar falar tantas coisas mais serias vao sem preocupar com quadriciclo eu vi o povo do proximo jornal na cavalgada bebendo o povo so fala mau mais na hora da festa todos estao la…
      Ei O costume do povo e fala demais..

    6. senun disse:

      Opa,vice não é sub.Está completamente errado o maj,isso não existe.Só o gov.Só no ac.

    7. Tião Natureza disse:

      É isso aí comandante, entrega tudo, afinal o vice é autoridade e se precisar de 100 viaturas, manda tudo que tiver, afinal, ele é seu chefe e amigo… Quanto a nós (pobres) deixa que a gente se vira!

    8. Que vergonha o comandante está certo, errado está quem ver as coisas errada é fala, brincadeira o Cessa ñ tem carro pra anda tem que sungar semple o governo chega desde o tempo do Orleir esse cara////é uma vergonha ///Tião ta ou errado?///

    9. Protesto disse:

      Na minha opnião vcs do site tinham que se preocupar com coisas que tenham mais importancia aos olhos no leitor. Fazem um sensacionalismo maior do mundo contra o governo, até qm n tm nda haver com politica percebe q vcs ñ são do lado da situação. Pfv gnt, vamos fzr um jornalismo com credibilidade e deixar as divergencias pra lá! Pedido de um leitor fiel.

    10. Cidadão informado disse:

      Eita………dessa forma eu vou pedir um quadriciculo emprestado ao Comandante da PM para eu da uma volta com minha namorada na praia do moa.

    11. Se a oposição tivesse feito isso, ja tava em todos os jornais. Mas como os PTzinhos tem controle da mídia, essa denúncia passou-se despercebido!!!!

    12. Eu disse:

      É major agora vc ganho uma advérsaria pode ter certeza.

    13. Eu disse:

      “O vice governador é o subcomandante e chefe da Polícia Militar, ele tem o direito de usar o veículo quando necessitar, e se ele precisar 100 vezes eu vou ceder qualquer veículo para ele”, enfatiza.

      Fiquei até enjoada com tamanha falta de vergonha, pensei que os quadriciculos era para o patrulhamento da cidade, mais disculpa ai , me enganei é para o governador e sua belissima esposa passear na cavalgada, kkkkk faza-me o favor né…..

    14. joemir disse:

      Meu caro Maj. Alves. Para seu governo o vice não manda em nada na corporação, e quem manda mesmo é o povo, e o eleitor. Até por que voce só fez isso pelo motivo de você ter trabalhado, por muito tempo como segurança do senhor César Messias. E isso que você fez pode ter amparo legal mais é imoral, e tudo que é imoral vai de encontro com à vontade e a necessidades do povo. Então senhor comandante Maj. Alves. O puxasaquismo é ridicúlo e condenável por todos.

    15. joemir disse:

      Á meu caro Maj. Alves. Vou te da uma sugestão para as proximas festas aqui no municipio d cruzeiro do sul. Você tá autorizado pelo povo. A fazer o emprestimo das viaturas da corporação, para o povo que não é politico. Até por que muitos na mutultidão ficaram com muita vontade de desfila em um quadriciculo da nobre policia militar.

    16. cruzeirense do pé rachado disse:

      RAPAZ EU NO SEI O Q ESSE PESSOAL DO FUGICO QUER. SE O GORVENO NÃO FAZ FALAM SE FAZ FALAM DO MESMO JEITO,EU SO SEI Q EU TAVA LA E GOSTEI MUITO MESMO ANO Q VEM TO DE NOVO,SO UMA CRITICA CONSTRUTIVA PARA A ORGANIZAÇÃO DA CAVALGADA FAZER PARADAS PARAS OS ANIMAIS{CAVALOS}TOMAREM AGUA DA DÓ.ISSO PARA OS PROXIMOS ANOSS

    17. Distinto disse:

      CÓDIGO PENAL:
      Peculato Art. 312 – Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:
      Pena – reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa.
      § 1º – Aplica-se a mesma pena, se o funcionário público, embora não tendo a posse do dinheiro, valor ou bem, o subtrai, ou concorre para que seja subtraído, em proveito próprio ou alheio, valendo-se de facilidade que lhe proporciona a qualidade de funcionário.
      Peculato-apropriação, o funcionário público se apropria do dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular de que tem o agente a posse em razão do cargo;
      Peculato-desvio, o funcionário público aplica ao objeto material destino diverso que lhe foi determinado em benefício próprio ou de outrem;
      Peculato-furto, o funcionário público não tem a posse do objeto material e o subtrai, ou concorre para que outro o subtraia, em proveito próprio ou alheio, por causa da facilidade proporcionada pela posse do cargo.

      Quero ver agora o ministério publico valer fazer a lei. Afinal, quando é com um “simples” funcionário, eles caem em cima com unhas e dente atrás de mostrar serviço. Esse comandante da PM é uma piada, olha a barbaridade que diz: “ele é autoridade e chefe da PM, portanto, ele pode pegar qualquer veículo da corporação se assim precisar, e se ele precisar 100 vezes eu vou ceder qualquer veículo para ele”. É claro que ele não pode pegar as viaturas (veículo) a hora que quiser, são exclusivamente para serviço. Não importa o cargo que ocupa, os bens públicos devem ter fins públicos e não satisfazer vontades próprias, daqueles que tem a responsabilidade de zelar pelo seu bom uso. E tenho absoluta convicção que o Vice-Governador e a Nobre Esposa não estavam em serviço, no máximo em campanha. Mas isso é pra população aprender e não votar, mas em pessoas irresponsáveis. O Comandante da PM em fez de preocupar- se em ver a lei ser comprida, queria apenas babar o seu superior, afinal tem que manter o cargo comissionado.

    18. revoltado disse:

      E brincadeira em major se tu que mostra serviço vai prender os maginais que tem em czs e não querendo mostrar dessa forma dando viaturas oficiais so pq ele e o vice governador,ele e um cidadao como qualquer um…..me desculpe em dizer mas vc e muito e puxa saco..

    19. Cruzeirense disse:

      É triste ver isso acontecer em Cruzeiro do Sul. Esse Major é um tremendo banana, sabe que isso além de ilegal é imoral. Nunca vi em outro estado VICE-GOVERNADOR utilizar viatura da PM para benefício próprio, ainda mais uma festa, onde o consumo de bebidas foi enorme por parte de todos. E VOCÊ major ainda vem dizer que isso é normal???? Isso cede o veículo pra o César Messias e deixa a população abandonada, precisando da polícia nos bairros e você ainda cede viatura pra evento em local particular. Muito bem major, ainda diz que cederá a qualquer momento inclusive por mais de 100 vezes, cuidado que mais poderoso que ele é o povo que o colocou no poder, e outra, se ele não fosse vice duvido que você fosse comandante da PM. O povo tem é que criticar mesmo tanto o comandante da PM quanto esse vice governador César Messias. Agora quero ver se o site tem coragem de publicar. Sinceramente estou revoltado.!!!!!

    20. Obama disse:

      hei trem bom

    21. guerreiro disse:

      vergonhaaaaaaaaaa muita vergonhaaaaaaaa Césa Missias.
      vergonhaaaaaaaaaa muita vergonhaaaaaaaa Major Alves.

    22. obina disse:

      Vou organizar uma cagada, ops, cavalgada.

    23. leon disse:

      é major ate enquanto o veiculo sede ao vice governador tudo bem,,, agora o senhor querer espulsar pessaos da arquibancada isso é uma vergonha para o senhor, deveria ter mais respeitos com as pessoas que o senhor poderia da direitos a elas e nao querer tira os direitos delas,, ja se nao viver mais o cangaso major cuidado com esse abuso de poder hem….

    24. cruzeirense do pé rachado disse:

      EI PESSOAL,QUANDO O GORVENO TA LONGE VCS RECLAMAM, ENTÃO-SE VAMOS CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR PRA NOS,VCS POLITCOS DE MEIA TIJELA SO PENSAM EM CRITICIAR VAMOS MOSTRAR ALTERNATIVAS,KD O 500 MIL Q FORAM LIBERADOS PARA ARRUMAR O IGARAPE PRETO Q O PREFEITO FEZ FESTA NO DIA 25/12/10,ATE CONTRATOU A FIRMA LA NA HORA,ALIAS QUERO CHAMAR ATENÇÃO DA DEPUTADA PERPETUA ALMEIDA Q ERA ENMENDA DELA. VAMOS COBRAR POVO O REAL E NOSSO.

    25. cruzeirense do pé rachado disse:

      VICE GORVENADOR CESSAR MESSIAS VC FEZ O CERTO, SE A FESTA ERA DO POVO TINHA MAIS ERA Q OLHAR SE TAVA EM ORDEM, E EU QUERO VER ALGUEM VIM DIZER Q NÃO GOSTOU DE ALGUMA COISA OU DEU ERRADA. ESTÃO DE PARABENS OS ORGANIZADORES. CIUMERA MATA PREFEITO. SE FOSSE ASSIM O PREFEITO TAMBEM NÃO ERAQ FAVORECIDO COM BENS MUNICIPAIS. E SO OBSERVAR. ESTOU DE OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    26. cruzeirense do pé rachado disse:

      EU QUERO E V ALGUEM Q TA NO PODER SEJA PREFEITO OU GORVERNADOR Q NUNCA TENHA MANDO UM BEM PUBLICO UM OU SERVIDOR LHE SERVIR,SE NÃO DER A MÃO A PALMATORIA.

    27. cruzeirense do pé rachado disse:

      EI POLICIAIS O Q AGENTE MAIS V E QUANDO VCS TÃO DE SERVIÇO NAS VIATURAS E CVS UTILIZANDO EM BEM PROPRIO, E NA HORA DO ALMOÇO,E NOS COLEGIOS, EM FRENTE A CASA DE VCS. ENTÃO NÃO RISQUE PALITO PQ VCS PODEM ESPLODIR!!!!!!!!!!!!

    28. daniela disse:

      e com relação a lei seca onde estava a punição para akeles que estava tomando banho de cerveja:::::
      presenciei alguns que saiam e deixam os volantes dos carros e os carros iam sem motorista,

      oh pouca vergonha

    29. cruzeirense disse:

      É CAROS AMIGOS ,COMO VIMOS O NOBRE COMANDANTE ESTÁ MESMO PREOCUPADO NO BEM ESTÁ DOS POLÍTICOS QUE COLOCARAM ELE NO COMANDO,TEM QUE BABÁ ELES MESMO, SE NÃO PEGA PÉ NA BUNDA,É UMA VERGONHA COMO CIDADÃO BRASILEIRO VER UM “COMANDANTE” FAZER UMA BAIXARIA COMO ESSA, VOLTA DE ONDE VC VEIO, NÃO QUEREMOS PESSOAS COMO VC AQUI NÃO.

    30. Marcilio disse:

      O “nobre” (Italo) que comentou acima certamente é um cumpanheiro do PT que acredita que imprensa é algo ruim pro país e que deve ser exterminada. Meu caro, uma democracia não sobrevive sem imprensa livre. Mas a principal questão de tudo é que o comandanda da PM em Cruzeiro do Sul não passa de um fantoche nas mãos do governo petista.

    31. ansessss czs disse:

      infelizmente major,vc n~ convenceu ninguem com suas declarações IDIOTAS, concordo com amigo cruzeirense qd lhe chama de TREMENDO BANANA, PUXA SACO ….kkkkkkkkkkk!!!!

    32. pp disse:

      A inveja mata,esses policias que fizeram essas denucia ficaram com raiva porq eles estavam de trabalho no dia pois a expoacre é do mesmo jeito e niguem fala nada agora como as coisas estam melhorando aumentando a festa de da em doido é muito bom os policias queriam é tar no lugar do vice gorvernado andando de quadrociclo espero que proximo ano seja do mesmo jeito ou melhor valei governadore Tião e cesar e o major valeuuuuuuuuuuuuu……………..

    33. czs disse:

      esses policiais sao os piores….trafegam nas ruas com veiculos com a documentação atrasada…. cade ki denunciam isso…….o raça triste essa de policiais……

    34. Aquino G3 disse:

      Já diz o povo que esse “carnitê” mistura de carniça com PT, quer ser prefeito de Cruzeiro do Sul, kkkkkk, Jamais, vocês estão F…. Ferrados em CZS…!

    35. No Saco disse:

      E tem outra coisa, o combustivel foi pago com requisição da PM. kkkkkkkkk, sacanagem (Campanha com o PT – Partido Terrorista)

    36. chica disse:

      …ai, ai..quem mandou nascer no Acre
      Esse major, junto com esses tal de cesar so fazem asneira…pensam q estavam bonito,,,,ri diculos…hehehe..deveriam se enxergar..e deixar o cargo pra quem realmente quer trabalhar…babacas..E essa tal de cavalgada baguncada passou mesmo la por casa numa desorganizacao que nunca tinha visto antes..menores bebendo..outros pendurados na janela do carro..outros sem capacete…carros superlotados..politico dando mal exemplo…Meu Deus…quando essa pessoas irao se conscientizar e parar de querer se mostrar com o bem publico..vamos la promotoria…reaja!!!!!Quero ver onde isso vai dar….em nda..agora se o crime fosse cometido por um agricultor ou pescador…coitado!

    37. curioso disse:

      É ESSE VICE GOVERNADOR QUANDO DA PRA USAR AS MAQUINAS DO DERACRE PRA FAZER SEUS AÇUDES NA SUA FAZENDA EU JA IMAGINAVA ISSO USANDO QUADRICICLOS PRA DESFILAR; ACORDA JURUÁ VAMOS MUDAR ISSO PELO AMOR DE DEUS SE NÃO ESTAMOS FERRADOS NOS PROXIMOS ANOS.

    38. curioso disse:

      E AINDA TIVE O PRAZER DE VER ELE PASSANDO PELA FRENTE DE MINHA CASA CHEIO DE P…. EM CIMA SE ACHANDO
      É BRINCADEIRA ISSO NÉ VICE TE LIGA TÁ

    39. O Analista disse:

      Esse Major é um “BABA RIDÍCULO!”

    40. Henrique Cadaxo disse:

      Parabéns Major Alves!!! Depois da tremenda postura que vc teve frente a população cruzeirense para com o vice-governador, digo que vc perdeu a razão. Seu lugar é no hospital de alienados.

    41. tambem quero disse:

      JA QUE É ASSIM SEU MAJOR ABESTADO, BURRO… ME EMPRESTA O VEICULO PRA MIM PASSEAR NO MOA COM A MULHERADA, ESSE MAJOR É MESMO BURRO!!!

    42. tambem quero disse:

      CESSAR MESSIAS CADE O CAPACETE?

    43. revoltado disse:

      algm interna esse major, pelamor de Deus esse homem acha que onde,.. q pode passar por cima da lei, q as autoridades ñ podem ser penalizadas, isso é uma vergonha..ou algm tira esse lunático do posto de comandante ou vai ficar cada vez pior, esse Sr de postura autoritaria mal ta começando e ja ta botando as garras de fora,.. VOLTA NASCIMENTO , esse era um exemplode imparcialidade- infelismente é assim quem tenta ser honesto pega pé na bunda por contrariar os intereçes das AUTORIDADES… bando de cobras nogentas

    44. czsdisse........ disse:

      AGORA SIM, CZS TEM COMANDO, COLOCA ESSES POLICIA PRA TRABALHAR COMANDANTE JÁ QUE SÓ QREM MOLEZAAAAA…KKKKKKKK

    45. Ribeiro disse:

      KKKKK quantos comentários preocupados,,,parece até que o vice- governador ou o Major Alves matou alguém…

    46. M. Souza disse:

      e meus camaradas, a frente popular ta acabado, e tem gente derrotando o resto! quer dizer que o Cessar tem direito de usar qualquer veiculo, que foi compro com o dinheiro do povo? me diga Major babão! sem contar que foi abastecido também. sabe eu to aqui puto, nao fui pra calvagado por que nao sou da burguesia, mais acho o evento muito bacana, muito alcoo,muita puta, e muito empresario arroxando dinheiro e pó! meu tio e policia, vo pedir ele pra pegar o quadriciclo pra gente bricar na praia do moa, afinal ele tbm e uma autoridade, e mais arrisca a vida nas ruas pra defender batidos que se transformarao por conta desses politicos badidos. . . aiaiaia ,., eita Acre show

    47. Francisco disse:

      Esse comandante é um subserviente, devia ser segurança particular do easar seu babao,isso acontece para o cruzeirense criar vergonha na cara e não mais votar em analfabeto e bandido, pois o cesar pensa que os bens do Estado são seus.

    48. Boca no Trombone disse:

      Pouca vergonha…

    49. CHICO disse:

      É no Acre tudo pode. Só tem um detalhe caro Vice Governador quer se divertir que use um veiculo seu pois esse é um bem publico. É mais estamos no Brasil.

    50. Realidade Cruzeirense disse:

      E minha gente tal fato acontecido durante á 4 noite exposição da ”Expo Acre Juruá” tamos presenciado tal abuso de poder tanto do vice-governador “César Messias” PT do Acre, assim como banana do major alves, essa e a relaidade em quer nosso estado do Acre vive não só estado do Acre como todo Brasil á meçer do partido dos trabalhadores “PT” e recentes fato ocorridos de corrupções ao redo do governo da Dilmar Russef esse e partido da pilantragen melhor dizer, junto com sua canbada de políticos corruptos que só dizem que o brasil vai pra frente, políticos como esse César Messias, publica por falta de mídia assim outros candidatos usavam seu nome pra dizer que tinha enviado tal emend palamentar, por meios de rádios do proprietario James Cameli, parente do Deputado Gladsom Cameli assim como outros pegaram nome e suas verbas com deputado Henrique Afonso e companhia, assim empresarios como Orleir Cameli que fez muita coisa pelo nosso estado, mais hoje e um laranja e capaxo do Jorge Vianna e Tiãoo Vianna é irmão do Oleir Cameli, Eladio Cameli juntos desviando milhões e milhões nessa BR-364 por ano, e só isso fiquem atentos as proxímas críticas..

    51. O Analista disse:

      Cada um no seu quadrado!

      Manda quem pode!
      Obedece quem tem juízo!

      nada demais, tem gente repudiando este fato, (que não vai mudar em nada a vida de cada pessoa desse estado), porém anda fazendo coisa muito pior por aííí!!!

    52. de olho disse:

      Corja de Pilantras…só curtindo com nosso dinheiro e o povo esperando um ano pelo um simples encaminhamento pelo T.F.D , muitos até morrem de tanto esperar ,um dia vcs vão pagar na justiça de DEUS q nunca falha ! Vcs ganharam essa última na merda , agradeçam àquela chuva em Cruzeiro do Sul…mas essa próxima em 2014 vcs vão se f…não sou de oposição nem de p… nenhuma pq p mim todo político é Pilantra…mas vcs além de Pilantras são arrogantes , prepotentes , oportunistas se eu fosse dizer tudo naum terminaria nunca seus..!

    53. Ojr disse:

      O Cesar já não chega as viagens a Fortaleza com o Nau, vc deveria pedir ao Governador que mandasse viaturas novas e não aquelas porcarias que infelizmente tenho que ficar calado porque lá vai punição, e troca estas viaturas sucateadas e remendadas.

    54. JSF disse:

      Infelizmente sabemos q o comandante foi colocado no cargo não por merecimento mas por indicação do vice governador. Tira um comandante competente e a politicagem coloca um incompetente. Quando o incompetente do comandante fala que até cem vezes o Cesar pode pegar no bem público, não funciona desta forma, pois troca de favores se faz com bem particular e não publico.COMANDANTE TENHA AULAS DE ADMINISTRAÇÃO E CODIGO BRASILEIRO.

    55. Luis disse:

      Estava tudo lindo, pessoas nas carrocerias dos automóveis de carga, chegou até um major da PM sentado na capota de um Peugeot conversível (particular) junto com crianças. Obs todos sem cinto de segurança. è tudo muito lindo e correto.to O pessoal só deveria consumir menos bedida alcólica na direção de veículo automotor. Só peço uma ajuda: “Não existe licenciamento para quadriciclos, portanto, o que eu lembro, eles não devem circular em vias públicas, nem mesmos os da polícia. Pois contraiam a norma do CONTRAN, que é o orgão máximo regulador do trânsito no Brasil.

    56. francisco panthio disse:

      Olha que eu fico achando graça de um site que libera uns comentários dessa natureza! meu amigo se é pra questionar isso; fale dos policiais que diariamente usam as viaturas para deixar seus filhos na escola, buscar na saída, levar esposas no trabalho. Isso todos sabem em Cruzeiro do Sul, esse militar deveria denunciar isso também,sem contarque além de tudo ele é desenformado, pois em torno da cavalgada tinha mais de mil pessoas, então como não ter uma viatura e policiais dando apoio a atividade?

    57. Edvânia disse:

      Sem contar nos policiais que trabalham no trânsito e levam duas pessoas encima de uma moto, é costume ver o policial, a esposa e uma crianaça

    58. Jaqueline disse:

      Está TUDO errado.O comandante da PM está agindo de forma ilegal e imoral.Legalmente não há nada que ampare a atitude dele.Isso é puxar saco mesmo.A cavalgada não é desfile oficial de nenhuma cerimônia, pode ate fazer parte das atrações em comemoração a algum evento,mas oficialmente não é nenhum desfile de 7 de setembro.Poupe meus neurônios.Esse comandante só está ai porque é puxa saco…coitado…Cruzeiro do Sul ainda está longe de livrar-se desse “coronelismo”…e puxa saquismo político.A competência ainda não tem vez.O que vale é o apadrinhamento.Que VERGONHA!

    59. Amigo do negão disse:

      Pois é…todos falando mal do Alves. Não estou surpreso, afinal é só o que sabem fazer! Infelizmente os que mais falam são os de casa. É verdade que não foi a melhor coisa que aconteceu, todavia, pior houve antes do Alves e nada foi falado. Podiam abrir os olhos e ver o quanto o Alves mudou a imagem e, principalmente, a atuação da PM junto aos interesses da população cruzeirense e, sobretudo, ao bem-estar dos seus comandados. Em pouco tempo mostrou o quanto é competente. Melhoria do atendimento em saúde aos policiais e dependentes, inclusive encaminhando-os para tratamento psicológico em Rio Branco, gestão dos recursos financeiros com LISURA e TRANSPARÊNCIA, zelo pelo bem púbico, reculperação de viaturas abandonadas e aumento da frota motorizada, aumento da quantidade de bancos de hora (hora extra) para os policiais, reforma da sala de reuniões com, inclusive, aquisição de cadeiras novas e acolchoadas, redução do período de permanências dos Policiais em Thaumaturgo e Porto valter através de rodízio para dois meses, criação de uma escala de serviço justa e humana,tratamento igual para os militares sem benefício de grupos (“amigos” do comandante) em detrimento dos demais policiais, pavimentação asfáltica das vias de acesso ao quartel, lanche matutino no quartel e muitas outras ações poderia citar, as quais, são pequenas conquistas que a tropa militar teve com a assunção do Major Alves ao comando. Isso ninguém vê, infelizmente, mas, por menor que seja a falha os aliados da oposição ao seu comando se manifestam na tentativa de desestabilizá-lo e mostrar aos cegos que antes estava melhor. É uma pena que ainda exista gente assim. Sei que o Major sabe que podia ter evitado o fato, mas, conhecendo-o irá trabalhar muito mais pra melhorar em todos os aspectos nossa querida Polícia Miitar. A população de cruzeirense vai reconhecer o comprometimento e atenção do Major Alves com o bem-estar de todos. Atirar a primeira pedra é mito arriscado! Caro companheiro, o fato ocorrido não desmerece você do comando do 6º BPM. Bola pra frente e viva a PM.

    60. falando de sí disse:

      É camarada vc fala assim porque é bem um desses que faz o que vc tá dizendo hem…….. tá preocupado porque o teu telhado é de vidro hem.

    61. falando de sí disse:

      você está falando assim com certeza tem um FC que o vice governador te deu hem camarada, por isso tá puxando o saco.

    62. cruzeirense do pé rachado disse:

      TA BEM QUEREDNO SER CANDITATO A VEREADOR,DESSE TIPO TAMOS CHEIOS.TU E Q SER PADRE.

    63. O Analista disse:

      CADA UM NO SEU QUADRADO!
      É assim que a funciona!

    64. Critica disse:

      Esse cara uma mala q infelizmente o governo tem q levar nas costas. sem atitude nem perpectiva de melhorias p Acre, ta na cara o que ele faz e quer fazer com o poder q tem, simplismete usar o patrimonio publico para beneficiar e facilitar a vida dele. Sai fora pamonha procura tua turma q vc ta sobrando… isso revoltaa!!!

    65. Anonimo disse:

      Verdade a população dar um jeito de se virar….cmt, o sr tá certinho, mande as viaturas pro vice e abandone a população se não seu dindin não vem no final do mês….kkkkkkkkkkk

    66. ricardo disse:

      ENGRACADO PORQUE ELA NAO DENUNCIA O MARIDO DELA….PARA TELEXFREE SERVE NÉ….DINHEIRO NA MAO CALCINHA NO CHAO….$$$$$$$$…..UM BANDO DE POLITICOS CORRUPTOS, HA TEM DEDO DA FEBRABAM CONTRA A TELEXFREE,

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS