Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Publicado em 5 de junho de 2014

Catador de lata é morto a facadas

manoel texeira da silvaO crime aconteceu por volta das 0430 horas da madrugada de quinta feira 05, na Rua Minas Gerais, Bairro da Várzea. A vítima Manoel Teixeira da Silva 65, residente próximo à antiga lavanderia daquele bairro Segundo um filho da vítima, Manoel saiu de casa como sempre fazia ás 04 horas para catar latas nas ruas do bairro. Momentos depois os familiares foram informados de que ele tinha sido esfaqueado e conduzido ao Pronto Socorro por uma equipe da SAMU, que identificou pelo menos seis perfurações em suas costas.
francisco das chagas nogueira dos santosPoliciais militares foram acionados e por volta das 06 horas da manhã conseguiram prender Francisco das Chagas Nogueira dos Santos 19, morador do Bairro da Várzea, como sendo um dos envolvidos no crime. O outro suspeito é conhecido por Helinho, que está foragido. Os militares fizeram algumas buscas, mas não conseguiram localizar o acusado.
O suspeito preso, nega a autoria do crime e contou aos policiais que seu comparsa Helinho teria sido o autor das facadas desferidas na vítima.
Essa versão é desmentida por uma testemunha do crime, que disse ter visto dois homens armados com faca esfaqueando a vítima.
A polícia continua fazendo diligências na tentativa de prender o outro acusado.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Comentários:

    1. Sadan Hussein do Juruá disse:

      O que vai acontecer com os criminosos?
      Vão para a Pousada Penal passar uma chuva, se tiverem esposa e filhos; a família ficará recebendo o auxílio reclusão, pois segundo a justiça brasileira não pode existir desamparo. Ao fim da Temporada na Penitenciária receberão uma bonificação que varia entre 2.000.00 a até 7.000.00 reais. Esse é o castigo imposto pela JUSTIÇA. Vamo que vamo BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

    2. genildo correia disse:

      Tem colocar esses covardes atras da grandes ja pensou matar o homen trabalhando ssem ter feito nada espero que essea demônios paguem pelos que fizeram

    3. Raimundo Nonato de Souza disse:

      Este vagabundo devia pegar uma pena máxima ou prisão perpetua por tira a vida de um pai de família trabalhador que estava tentando arrumar alguma coisa para sustentar sua família de forma honesta.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS