Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 24 de novembro de 2016

Casa é destruída por incêndio no bairro O Cruzeirão

incendio-01Uma residência construída em madeira foi totalmente destruída por um incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23, na Rua Pará, no bairro do Cruzeirão em Cruzeiro do Sul. Quase tudo foi consumido pelo fogo, os bombeiros ainda conseguiram salvar um televisor e um receptor.

Segundo o que contou Maria José, proprietária do imóvel, tinha saído para a casa de uma das filhas que mora nas imediações, quando retornou sua moradia já estava tomada pelas chamas.

incendio-02“Estava na casa da minha filha quando escutei um estrondo forte, como se fosse uma explosão. Da janela pude perceber a fumaça saindo de dentro de casa, foi muito triste,” contou.

A mulher morava há 11 anos na residência com seus dois filhos, ela não soube explicar oque teria acontecido.  Segundo ela perdeu tudo que tinha, está doente, não tem emprego e único filho que trabalhava está desempregado.

Sem documentos e sem saber oque fazer, a senhora pediu ajuda.

“Ficamos com as roupas que estávamos vestidos, não deu tempo para salvar muita coisa,” finalizou.

Um laudo sobre as possíveis causas do acidente será divulgado nos próximos dias pelo corpo de bombeiros de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS