Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 12 de setembro de 2013

Carro do IBGE cai de barranco e deixa motorista preso em ferragens

O condutor perdeu o controle do veículo ao sair da garagem

caminhonete ibge 1Por volta das 8h30 desta quinta-feira (12) uma caminhonete Nisan de propriedade do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) caiu de um barranco, ao sair da garagem do prédio. O carro era conduzido pelo servidor Valdecir da Silva Nobre, 38.

caminhonete ibge 2Ao sair de ré da garagem do prédio o motorista  acabou perdendo o controle, derrapando e caindo na Rua 28 de Setembro, no Morro da Glória, próximo à Escola São José. Valdecir Nobre ficou preso entre as ferragens do veículo, sendo socorrido pelo corpo de bombeiros.

cabo frança“ Nós fomos acionados via Ciosp, e essa nossa viatura é equipada para atender esse tipo de acidente. A vítima foi retirada com segurança, feita a imobilizaçãxo da cervical. O veículo estava tendo um pouco de vazamento do combustível, mas nós já fizemos o corte da ignição para diminuir o risco de outros acidentes como incêndio” explicou o chefe da guarnição dos bombeiros cabo França.

A vítima teve algumas escoriações nos membros superiores, e foi conduzido para o Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. Muleka disse:

      Hummm, esse motorista é muito ruim hein!!!!! precisamos fazer uma fiscalização ouviu promotores!!!! de como alguns motoristas conseguem a CNH por que ta ruim o negocio, qualquer um tira a carteira mas dirigir que é bom nada!!!!!! Tem que ser feito uma estatística nos acidentes e descobir qual auto escola essas pessoas acidentadas passaram e “aprenderam” a dirigir…

    2. Marcellus disse:

      Concordo plenamente….depois prendam todos, inclusive motoristas!!!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS