Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 12 de setembro de 2011

Carro despenca em barranco com 40 metros de altura em Cruzeiro do Sul

Veículo foi parar na calçada de uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Por sorte ninguém se feriu.

O acidente aconteceu às 9h da manhã de segunda-feira (12). O carro modelo Fiat Estrada estava estacionado na Rua Beijamin Constant, no centro da cidade, quando perdeu o freio e ganhou velocidade em uma descida alcançando o barranco.

Depois de despencar de uma altura de 40 metros, aproximadamente, o veículo parou na calçada da Avenida Boulevad Thaumaturgo e por sorte, nenhum pedestre passava no local. O motorista, Davi Lopes de Oliveira, garante que puxou o freio de mão ao estacionar o carro.

O sargento, José Lelande de Souza Costa, do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, pede atenção dos condutores com o local que oferece muito risco, principalmente se o condutor não tomar as medidas de segurança corretas ao estacionar o carro. “Numa descida é importante que o motorista faça o giro do carro para o meio fio, assim, não tem como o veículo descer. A nossa cidade possui um relevo muito acidentado, por isso é importante que todos os cuidados sejam tomados para evitar os acidentes”, alerta o militar.

Há duas semanas, por pouco não aconteceu uma tragédia no mesmo local. Uma mulher deixou o carro parado com duas crianças, o veículo se movimentou e bateu em um poste, o que teria evitado que tomasse a direção do barranco. Nesse caso também não houve feridos.

www.tribunadojurua.com – Genival Moura

Compartilhe

    Comentários:

    1. Leite disse:

      è por isso, carro tem t para-quedas

    2. pena disse:

      imagina o prejuizo do dono desse veiculo!
      fiat estrada,,meu sonho de consumo!

    3. carlos disse:

      Como tem gente idiota, meu Deus do ceu.
      Que comentários mais bobo.
      Se vocês não conseguem raciocinar, fiquem quietos.
      O que aconteceu, foi algo muito sério que poderia ter causado grandes problemas e merecem ser tratados com muito respeito.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS