Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 10 de outubro de 2013

Carregador de Farinha sofre tentativa de homicídio

O homem recebeu as facadas em um bar no centro da cidade

tentativa de homicídioNa tarde de quarta-feira (09) o carregador de farinha José Maria Ferreira de Lima,40, foi esfaqueado por volta das 14h40m em um bar situado no centro da cidade, nas proximidades do local conhecido por “Minhocão”.

Raimundo Ribeiro do Nascimento ChirocaO acusado pela tentaiva de homicídio é Raimundo Ribeiro do Nascimento ,25, conhecido por “Chiroca”. Durante uma discussão o ele desferiu uma furada na região abdominal da vítima, em seguida fugiu do local. A polícia foi acionada e recebeu informações de que o homem estaria escondido na casa de uma irmã no bairro do Miritizal, ao chegar no lugar ele não foi encontrado. A PM conseguiu prender “ Chiroca” duas horas depois do crime.

Em depoimento realizado na delegacia, o acusado alegou que foi agredido primeiramente pela vítima recebendo um tapa no rosto.

delegado vinicius“Ele fala que em razão desse tapa que ele desferiu a facada em desfavor da vítima. Ele estava discutindo com uma outra pessoa e ela que entregou a faca para o autor do delito. Nós vamos fazer a comunicação ao poder judiciário, ao Ministério Público, Defensoria e ele vai ficar à disposição do Poder Judiciário”, explicou o delegado responsável pelo caso, Vinícius Almeida.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima para o Pronto Socorro em estado grave, onde foi submetido à cirurgia.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Foto do crime Juruá Online

Compartilhe

    Comentários:

    1. Júlia Almeida disse:

      Se esses PMs andassem pelas ruas talvez evitassem esses Absurdos isso é falta de policiamento, agora só querem ficar de Hylux e Amarok ai fica difícil de fazer segurança eu me lembro que os policiais honravam a farda e arrastavam esses vagabundos das ruas mais os tempos mudaram agora só tem universitário na PM e o trabalho piorou porque tem que ter carro para não melar a farda.

    2. sgt disse:

      tem que mata todos vagabundo

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS