Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 18 de outubro de 2011

Candidatos devem ficar atentos para não perder provas do Enem

Na madrugada de domingo (16), o Acre voltou a ficar com duas horas de diferença em relação à Brasília.

Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 10h e fechados às 10h55, de acordo com o horário local. Não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após o horário estipulado.

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro. A mudança do fuso gerou dúvidas entre os estudantes quanto ao horário de realização das provas.

Em cruzeiro do Sul, cerca de 5 mil estudantes serão submetidos ao exame. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões dos locais de provas.

“Aqui em Cruzeiro do Sul é diferente de Brasília, as provas terão início às 11 horas da manhã. Por isso, os portões serão abertos às 10 horas e ficarão assim até minutos antes à hora do exame. Portanto, depois das 11 no horário local não será permitida a entrada de mais ninguém”, explica Rasaida Barreto, coordenadora de logística do Cespe na cidade.

O Enem em Cruzeiro do Sul será aplicado em 14 unidades, distribuídas desde o centro ao campus da Ufac, na zona rural. A mesma empresa de transporte coletivo que normalmente transporta os alunos do Campus Floresta estará atuando no domingo a partir das 9h30 em direção à Ufac.

www.tribunadojurua.com – Dayana Maia

Compartilhe

    Comentários:

    1. obrigado por tira minhas duvidas .

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS