Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 9 de julho de 2013

Campeonato Municipal de Futebol tem inicio em Cruzeiro do Sul

A abertura aconteceu na Arena do Juruá

futebol 2O campeonato Municipal de Futebol teve início neste sábado (06) com abertura na Arena do Juruá. A competição que agita a sociedade cruzeirense é realizada pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, Liga do Esporte e Governo do Estado através da Lei de Incentivo ao Esporte. O campeonato é dividido em duas modalidades, sendo 1ª divisão e Juvenil, até 17 anos.

As oito equipes de futebol de campo que participam do evento são: Juruá, Estrela do Juruá, São Cristovão, Palmeiras, River, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Cada time compete com uma equipe da 1ª divisão e outra de juniores.

“Estamos com uma expectativa boa de ter um campeonato bem organizado, pois todo mundo almejava realizar os jogos aqui, principalmente os juniores que nunca jogaram no Arena do Juruá.Com certeza vai ser um campeonato brilhante”, falou R. dos Santos, presidente da Liga Cruzeirense de Futebol.

futebol camiloOs jogos serão realizados na Arena do Juruá duas vezes por semana, nas quintas-feiras e sábados. Nas quintas os jogos acontecem a partir das 18h30m, já nos sábados a população pode prestigiar o evento a partir das 15h30m.  A entrada é totalmente gratuita. O campeonato Municipal de Futebol foi resgatado pela gestão do prefeito Vagner Sales desde 2009.

“Essa competição é muito importante, pois insere o jovem no esporte, o prefeito Vagner Sales se preocupa muito com isso. O jovem tem que está inserido no esporte invés de fazer outras atividades irregulares”, enfatizou o assessor técnico de esporte Camilo Secundes.

A competição foi aberta com um jogo realizado entre as equipes Juruá e Estrela do Juruá, campeã e vice-campeã de 2012,e se estende até o mês de outubro. Neste mês será aberto ainda o Campeonato de Futebol Rural e o Ribeirinho.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. Defensor dos direitos disse:

      E as nossas crianças e adolescente?…também merece ter uma competição Municipal para que possamos afastar eles das drogas e violências, já que eles é base e o futuro do futebol Cruzeirense.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS