Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 21 de novembro de 2015

Campanha Dez Medidas Contra a Corrupção recebe apoio de igrejas evangélicas

Líderes e pastores evangélicos vão divulgar e coletar assinaturas nas igrejas da capital e interior

evangélicos apoiam medidas contra corrupçãoRepresentantes das principais igrejas evangélicas do Acre se reuniram no auditório do  MPF/AC para conhecer a campanha “Dez Medidas Contra a Corrupção” apresentada pelo procurador Luiz Gustavo Mantonvani, nesta quinta-feira, 19.

Os líderes e pastores evangélicos tiraram as dúvidas, declararam apoio à campanha e se comprometeram com a divulgação das medidas, além de ajudar na coleta de assinaturas durante os eventos das igrejas em Rio Branco e nos municípios.

De acordo com o pastor Thadeu da Assembleia de Deus do Calafate, as igrejas evangélicas e os fieis desaprovam qualquer tipo de corrupção e a campanha trata de um tema que todos têm que discutir . “Nós vamos apoiar essa causa porque acreditamos que a corrupção tem que acabar e isso depende de cada um de nós.”

As lideranças voltarão a se reunir na PR/AC no próximo dia 9, para trazer as fichas de assinaturas coletadas junto às igrejas e comunidade em todo o estado.

Qualquer cidadão interessado em apoiar a causa pode procurar a unidade do MPF ou das entidades  apoiadoras da campanha mais próxima para assinar a ficha de apoio ou imprimir a ficha a partir do site, coletar dados e assinaturas e depois entregar na sede do MPF. A íntegra das medidas e a ficha de assinatura estão disponíveis no site www.10medidas.mpf.mp.br.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS