Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 24 de julho de 2014

Caminhão pega fogo em estacionamento de posto

caminhão pega fogo 1O incêndio aconteceu por volta das 19 horas de quarta feira 23. O caminhoneiro Gilmar de Souza parou o caminhão Mercedes Benz, de cor branca, placa OMB-2410, pertencente à empresa Módulo Logística e transportes, no estacionamento do Auto Posto Avenida II, localizado na Avenida Boulevard Thaumaturgo e quando foi ao banheiro tomar banho, foi informado que o veículo estava incendiando.

Funcionários do posto ao verem a situação, ficaram assustados e ainda tentaram ajudar cedendo extintores de incêndios, e tentando apagar as chamas, que se alastravam rapidamente.

caminhão pega fogo 2Em poucos minutos homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e controlaram a situação, evitando que as chamas se alastrassem e provocassem uma tragédia.

Acredita-se que o fogo teve origem num curto circuito do sistema de iluminação do Baú. O Corpo de bombeiros irá apresentar laudo sobre as causas do incêndio, que destruiu parcialmente o Baú e as mercadorias que estavam no veículo.

Segundo o motorista o carro trazia 20 toneladas de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e medicamentos. Deste total aproximadamente 12 toneladas já haviam sido entregues nos municípios da região. O restante foi destruído pelo fogo.

O condutor relatou que tanto as mercadorias como o veículo estão no seguro.

A parte mecânica do caminhão não foi afetada e após a liberação da seguradora o condutor retornará para sua cidade de origem.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS