Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 20 de agosto de 2013

Caminhão com barro tomba durante descarregamento

O acidente impediu o tráfego de veículos em uma das principais avenidas da cidade

caminhão tombou na 25 de agosto 4A Avenida 25 de Agosto, uma das principais da cidade, ficou interditada por cerca de duas horas. Um caminhão, carregado com barro, da empresa Areal e Construção Mestre Júca, tombou na avenida durante o descarregamento do material.  O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira(19). O caminhão era conduzido por Ronilson Silva de Azevedo, 23.

caminhão tombou na 25 de agosto 2Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,  o motorista do caminhão relatou que durante o descarregamento do barro, o pino do basculante  quebrou , fazendo o veículo tombar. O acidente não teve vítimas, apenas danos materiais, suficiente para aglomerar um  grande número de pessoas no local.

caminhão tombou na 25 de agostoUm trator realizou a retirada do veículo do lugar. Como a Avenida apresenta um elevado tráfego de veículos, a Polícia Militar juntamente com os agentes de trânsito da 1ª Ciretran realizaram o controle dos veículos, evitando dessa forma outros acidentes.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS