Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 18 de novembro de 2018

Publicado em 17 de janeiro de 2017

Câmara Municipal passa por melhoria na estrutura física

reforma camara 01Logo que assumiu a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, o vereador Romário Tavares providenciou uma reforma no prédio para o início do período legislativo de 2017. Os serviços de reparos na estrutura física se encerram nesta segunda-feira (16) e os parlamentares devem iniciar as sessões ordinárias a partir do dia 01 de fevereiro.

Além de uma nova pintura, o prédio do Poder Legislativo Municipal passou por pequenos consertos na sua estrutura com a finalidade de melhorar o visual e proporcionar um ambiente adequado para o trabalho dos vereadores. A Câmara recebeu, para a legislatura de 2017 a 2020, dez novos vereadores e manteve quatro que foram reeleitos.

reforma camara 02De acordo com o novo presidente, o período de recesso se encerra no dia 01 de fevereiro e, nas primeiras sessões, será realizada a eleição para escolha das comissões parlamentares.

“Estamos dando manutenção no prédio da casa para receber os novos vereadores. Teremos aqui muitos debates em defesa dos interesses de nossa população e, para isso, estamos preparando a câmara para os trabalhos que começam a partir do dia 01 de fevereiro” anunciou Romário.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS