Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 10 de abril de 2017

Câmara de Cruzeiro do Sul fará sessão na Vila Santa Luzia no dia 20 de abril

Os vereadores de Cruzeiro do Sul se reunirão em sessão ordinária na Vila Santa Luzia no dia 20 deste mês. A iniciativa de levar a representação  do Poder Legislativo municipal para a comunidade que fica a 45 quilômetros da cidade foi do vereador Omar Farias (Mazinho) que defendeu a ideia de ouvir os anseios da população e aproximar a Câmara dos moradores.

A indicação para realizar a sessão na Santa Luzia foi aprovada, por unanimidade, na última reunião do parlamento realizada na quinta-feira (06).  De acordo com o  presidente da Câmara, Romário Tavares, os parlamentares compreenderam que a população das comunidades em torno  da vila, precisam de mais atenção por parte das autoridades constituídas, devido morarem em uma região onde existem muitos problemas a serem resolvidos.

?

?

“Vamos realizar uma sessão com o debate voltado para a saúde, para a educação, para os ramais, para a falta de telefonia. Enfim, vamos fazer uma sessão onde vão participar o  Sindicato Rural, através do seu presidente, os presidentes de associações, todos os vereadores e estamos convidando o prefeito Ilderlei Cordeiro” – Disse Romário.

O presidente ressaltou ainda que esta será a primeira sessão a ser realizada em uma comunidade rural do município e que  os parlamentares já se programam para levar o mesmo  atendimento para outras localidades.

“Já temos uma programação definida, após essa do dia 20 de abril na Santa Luzia, no mês de maio, faltando só definir a data, vai ser na Assis Brasil a pedido do Vereador Ocenir. Vamos levar o parlamento municipal também para zona ribeirinha, aos rios Valparaíso, Juruá Mirim e Liberdade” – anunciou Tavares.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS