Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 21 de agosto de 2013

Caixa estimula linha de crédito penhor de jóias

caixa-realiza-penhor-de-joias-esquecidas-no-penhorA gerência da Caixa de Cruzeiro do Sul está estimulando a linha de crédito penhor de jóias. O serviço é rápido e com taxa de juros de 1,5% ao mês, considerada uma das menores do país. “É uma ótima opção para quem possui jóias e metais nobres e precisa de dinheiro imediato, sem burocracia”, disse o gerente regional da instituição, Antonio Maciel. O prazo para pagamento do empréstimo é de seis meses, podendo ser prorrogado.

O serviço funciona da seguinte forma: o cliente procura a agência e leva os objetos para serem penhorados. Eles são avaliados de acordo com a tabela da Caixa, que empresta 85% do valor avaliado. Não é necessário avalista, comprovante de renda ou análise de crédito, uma vez que o dinheiro é liberado imediatamente, após a formalização do contrato, que possui seguro em caso de morte do titular.

GERENTE CAIXA MACIELO empréstimo, que varia de R$ 50 a 50 mil, pode ser pago antecipadamente a critério do cliente, que terá o direito ao desconto proporcional nos juros. De acordo com superintendente, a agência passou a fazer parte de um grupo seleto que dispõe do serviço. “É uma grande vitória para a população o oferecimento desse novo crédito, que disponibiliza um profissional altamente qualificado para fazer as avaliações”, garantiu ele.

Antonio Maciel disse, ainda, que a nova linha de crédito aproxima mais a população do banco. “Atuamos na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país. Como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica da nação. A Caixa é referência como banco público rentável, socialmente responsável, eficiente, ágil, com permanente capacidade de renovação e consolida sua posição como banco da maioria da população brasileira”, declarou o superintendente.

 Tribuna do Juruá – Jorge Natal

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS