Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 9 de dezembro de 2013

Briga generalizada entre família acaba com um gravemente ferido

armas briga generalizadaDurante uma festa realizada no Ramal 7, Projeto de Assentamento Santa Luzia, durante este domingo (08) aconteceu uma briga envolvendo quatro pessoas da mesma família. A confusão teve inicio quando um menor de idade deferiu uma facada contra o primo, por não ter sido convidado para o festejo, sendo também furado pela vítima que estava armada com uma faca.

O menor J.A.S., 17, chegou no local e  Antonio Catiano,25, foi até o seu encontro. Ao chegar perto do menor Catiano foi atingido com uma facada no abdômen, vindo a ficar com as víceras expostas. Após receber a facada Catiano também furou o primo menor de idade. Após o ato do menor o pai da primeira vítima, Srº Brasílio, de posse de um vergalhão de ferro começou a bater nas pessoas presentes, chegando a atingir Nubia Alencar Silva, 22, grávida de 3 meses.

Núbia é irmã do menor e segundo ela toda família foi convidada para festa, e não sabe o motivo que levou o irmão a desferir a facada contra o primo,

mulher agredida“Eu estava lá dançando quando vi meu irmão chegando. E quando vi ele já estava furando o Catiano. O pai dele disse que ia descontar em qualquer pessoa da família, e começou batendo em mim com aquele ferro”, relatou a jovem.

Os acusados podem responder entre lesão leve, grave ou até mesmo gravíssima no caso do menor.

“Essa confusão originou-se um caso de lesão corporal grave, e possivelmente gravíssima. O adolescente por motivo banal armou-se com uma faca, desferindo uma facada no seu primo. E por ser uma festa familiar as pessoas se envolveram de tal forma que o pai da primeira vítima passou a agredir outras pessoas presentes no local”, explicou o delegado José Luiz Tonine, responsável pelo caso.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. Seu Lunga disse:

      E num convide da outra vez nao pra ver o que ele vai fazer…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS