Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 3 de março de 2015

Bombeiros encontram corpo de uma vítima de afogamento, outro continua desaparecido

corpo de MarceloDois jovens foram vítimas de afogamento em rios que banham o município de Cruzeiro do Sul durante este final de semana. Por volta das 16 horas de domingo (28) um rapaz de 23 anos de idade, de nome Marcelo, estava pescando na companhia de três colegas e desapareceu nas águas do Rio Môa. O corpo foi resgatado nesta segunda-feira (01). Praticamente no mesmo horário, outro garoto que também de nome de Marcelo, caiu em frente à cidade, no Rio Juruá, e até o final da tarde de ontem ainda não tinha sido localizado.

Um grupo de quatro homens que pescavam no Môa ingeriam bebida alcoólica e, no retorno para casa, o barco naufragou. O jovem de 23 anos de idade não sabia nada, por isso não teve condições de chegar às margens do rio.

“Ainda o carreguei por algum tempo, mas não foi possível chegar com ele até a beira do rio” – contou o pescador Francisco Ferreira da Silva, que conduzia a barco.

No mesmo dia uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e durante a tarde desta segunda-feira, o corpo de Marcelo foi encontrado. Uma menina que mora na comunidade onde o barco afundou presenciou a cena e informou aos bombeiros o local exato em que a vítima desapareceu. O corpo foi localizado a mais de 6 metros de profundidade.

As buscas pelo rapaz que continua desaparecido nas águas do Juruá devem ser retomadas nesta terça-feira (02). Na tarde de domingo os bombeiros estavam preparados para iniciar os mergulhos, mas receberam uma informação de que o jovem, de 21 anos de idade, estaria na casa da namorada. Após deixar o local, a equipe de resgate foi acionada novamente  pela família que confirmou que o rapaz na tinha sido localizado na casa da garota com a qual mantinha um relacionamento.

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Araújo, as duas vítimas estavam sob efeito de bebida alcoólica.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS