Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Publicado em 8 de maio de 2014

Bombeiro tem motocicleta recuperada pela Policia Civil

Os furtos têm sido freqüentes em Cruzeiro do Sul

moto furtadaO soldado do corpo de bombeiros Uilian da Silva Oliveira, 27, teve sua motocicleta recuperada pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) nesta quarta-feira (07). O bombeiro foi vítima de um furto que aconteceu na madrugada do dia 29 de abril no bairro do Cruzeirão. A moto foi furtada da residência do militar enquanto não tinha ninguém na casa.

“Eles abriram a porta da frente sem arrombar, usando grampo ou algo do tipo. Eles levaram ainda uma bicicleta e um capacete”, contou a vítima.

Os crimes contra o patrimônio tem sido freqüentes na região. Por mês são registrados de 2 à 3 casos de furtos de motocicletas.  As quadrilhas utilizam os veículos para realizar assaltos de outros bens, como também para fazer desmanche e vender as peças das motos.

Segundo o delegado José Luiz Tonine, os componentes das quadrilhas já foram identificados e são na sua maioria menores de idade e indivíduos que já foram presos por furto e roubo, e foram soltos atualmente.

“Nós vínhamos investigando, como também a vítima estava investigando, e hoje a moto foi encontrada na casa de um ex-reeducando, que estava em uma situação de semi-liberdade. São pessoas que estavam no regime fechado, vão para o semi-aberto, e voltam a delinqüir. A moto estava na casa desse menor mas ele não foi encontrado”, explicou.

Foi apreendido também um celular furtado, de um outro caso, na residência do menor. Quando o adolescente for preso será realizado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e o caso será encaminhado para o Ministério Público.

Tribuna do Juruá 

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS