Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 2 de junho de 2014

Bebedeira acaba em homicídio

pescador morto hélio cassianoO homicídio aconteceu por volta das 05h30min horas da madrugada de sábado 31, no bairro várzea. Autor e vítima passaram a noite numa bebedeira com amigos e no final da madrugada, houve um desentendimento entre dois dos participantes da bebedeira, onde Francisco Welington de Souza Cassiano 39 foi atingido no peito esquerdo por uma Vanderlan de Holanda Sampaioperfuração de faca desferida por Vanderlan de Holanda Sampaio 23, que após o crime evadiu do local e na manhã de segunda feira 02, se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado.
Antes de se apresentar na Delegacia, Vanderlan confessou o crime a familiares e justificou que teria faca crimeesfaqueado a vítima, devido à mesma ter jogado um copo de cerveja em seu rosto, depois que ele, o autor negou dá dinheiro para a vítima comprar mais bebida.
O Delegado Elton Futigame disse que o suspeito será interrogado sobre os fatos e depois será dado andamento ao inquérito policial, para apurar o caso.
Familiares dos dois envolvidos no homicídio se encontraram na delegacia após a chegado do acusado do crime.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Francisco Welington de Souza Cassiano
Compartilhe

    Comentários:

    1. graça disse:

      É uma pena que pais de família continuem morrendo por falta de Deus nas suas vidas. Não porque Deus não queira fazer parte delas, mas, porque eles ainda preferem trocar a paz de uma comemoração familiar sem bebidas, sem drogas e sem violência ou mesmo uma bela noite de sono, que serve para acalmar a mente e poder refletir melhor, pela noitada com os “amigos”. Amigos esses que se acham no direito de matar. Sim, porque parece até ironia, ultimamente os amigos é quem estão ceifando a vida uns dos outros. Onde vamos parar com tanta violência? Vamos valorizar a vida que recebemos de graça pela vontade de Deus.

    2. Augusto disse:

      Muitas vidas tem padecido neste mundo por causa da bebida. É uma pena que as pessoas não enxerguem o mal que o álcool pode causar! Bebidas alcoólicas tem sido uma das maiores armas de satanás para destruir a vida do ser humano, já vi muitos casamentos serem destruídos e muitas pessoas boas fazerem coisas más por influência do alcool! Pesso a Deus pela minha vida e de todos os viventes que ELE ilumine nosso caminho, e nos proteja de tudo quanto for mal!

    3. sonia disse:

      esse vagabundo deve apodrecer na cadeia, é um delinquente

    4. sonia disse:

      Que se pode ver é que o ser humano não tem mais nem um valor, esse vagabundo tem que apodrecer na cadeia, espero que haja justiça.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS