Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 23 de dezembro de 2015

Bandidos invadem casa de escrivã da polícia civi

Francisco José Fialho da SilvaAgentes de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC), prenderam no domingo(20), o acusado Francisco José Fialho da Silva, de 23 anos de idade, ele é acusado de tentar roubar a casa de uma escrivã na travessa Boulevard Taumaturgo na última sexta-feira(18). O mesmo confessa o crime.

Francisco e outros dois homens, tentaram invadir a residência da Ivone Vilonava da Silva, proprietária de uma joalheria com a sua filha, que é escrivã de polícia. As vítimas ainda passaram por momentos de pânico ao lado dos bandidos, que efetuaram golpes de segurança, engatilhando a arma na cabeça das vítimas para amendrontá-las.

A escrivã e sua mãe não se renderam e não entregaram nada aos bandidos. Os acusados fugiram em uma moto Fan vinho, e uma Titan vermelha. Com imagens de uma câmera de segurança, a polícia em investigação, conseguiu identificar Francisco, também conhecido como “Caçula”.

 Francisco Fialho assumiu a participação no crime, mas não forneceu informações sobre os outros acusados. As motos utilizadas na fuga foram abandonadas no Bairro Cruzeirão e não há informações se elas são roubadas.

Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS