Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 28 de outubro de 2016

Autônomo é morto durante bebedeira no bairro São José

ricardo-da-silva-nery

                        Ricardo da Silva Nery

Ricardo da Silva Nery, de 36 anos, morreu em decorrência de três perfurações por faca que atingiu a altura do peito. O crime foi registrado durante a noite desta quinta-feira (27) em uma residência localizada no bairro São José, zona periférica de Cruzeiro do Sul.

A polícia civil de Cruzeiro do Sul apresentou na manhã desta sexta-feira (28), três pessoas, todos acusados de participação no crime. Entre eles, Adenilson Trindade da Silva, de 18 anos, acusado de ser o autor das facadas, Sandro Trindade da Silva, tio e acusado de segurar a vitima e também um menor de 17 anos.

Segundo o delegado plantonista Vinícius Almeida, todos envolvidos confessaram o crime.

acusado-de-crime“Segundo o que contou o Adenilso em seu depoimento os três envolvidos estavam participando de uma bebedeira na casa do tio, quando sem motivo algum recebeu pelo menos dois golpes de faca desferidos pela vitima. Ele reagiu, pegou uma faca que estava no chão e furou o Ricardo por três vezes na altura do peito,” contou.

A versão também foi confirmada pelo tio do acusado e polo menor, que a principio negaram terem participado do assassinato.

Todos foram flagranteados, os maiores enviados ao presidio Manoel Nery da Silva e o menor para a Casa de Medidas Sócio Educativo (ISE).

Tribuna do Juruá

 

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS