Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 5 de maio de 2014

Atlético Acreano vence Náuas por 1×0

jogo 2O Náuas jogou pela terceira vez em casa durante o Campeonato Acreano de Futebol. E no jogo deste domingo (04) realizado na Arena do Juruá, o cacique perdeu para o Atlético Acreano por 1 a 0.  Com a vitória o  Atlético Acreano  segue na liderança do Campeonato.

O jogo foi acirrado entre a equipe da capital e do interior. Para o técnico do Náuas, Zacarias Lopes, apesar de toda dificuldade enfrentada atualmente, o time se mostrou favorável em campo.

“Náuas é igual a Atlético, igual a Rio Branco, igual a todo mundo. Um simples cidadão sem nada na mão, equiparamos o futebol. Se eu fosse o restante do futebol do Acre estaria assustado com esse fenômeno que está surgindo aqui no Vale do Juruá. Nossos jogadores passam o dia trabalhando, não temos nada financeiramente e estamos dificultando para os grandes”, disse.

jogo 1Segundo o técnico o time foi prejudicado com o erro de arbitragem, que não impediu o gol, mesmo com duas bolas em campo.

“Gol duvidoso, não estou aqui para ficar chorando mágoa, mas foi gol duvidoso todo mundo viu duas bolas em campo, falta de tudo que é jeito e pra gente não marcava”, falou.

O técnico do Atlético considerou o jogo bom, jogado com igualdade entre as equipes.

“Nós não podemos tirar os méritos do Náuas, pois é uma equipe que não se entrega em nenhum momento. É uma equipe mesclada, com muitos jovens que tem muito a evoluir no futebol profissional. Nós não podemos achar que o Atlético ganhou no finalzinho por que foi mal, e esquecer do empenho dos atletas do Náuas”, disse o técnico do Atlético Acreano José Marcos.

publicoA arquibancada mais uma vez ficou lotada pelos torcedores. Com um total de 948 pagantes o jogo teve uma renda de mais de R$ 8 mil reais. Com a vitória o Atlético segue em primeiro lugar no campeonato com 28 pontos na tabela e Náuas se manteve na sexta posição na tabela de classificação, agora com 08 pontos. O próximo jogo do Náuas acontece no domingo (11) no Estádio Arena do Juruá às 17h.

Tribuna do Juruá 

Compartilhe

    Comentários:

    1. muito legal parabens disse:

      o jogo foi bom d mais…..

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS