Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 21 de novembro de 2012

Atleta cruzeirense é medalhista no VI Rondônia Taekwondo Open

Cerca de 150 atletas participaram da competição, que classificou os atletas para a Copa do Brasil 2012, que acontece no dia 2 de dezembro, no Paraná

Os 150 inscritos foi um recorde na competição que reuniu atletas da Bolívia, Rondônia e do Acre, com destaque o cruzeirense Jhonatan Menezes. Ele foi o terceiro colocado da categoria adulto até 58kg. A medalha de bronze veio como ouro para o atleta que viajou 1.136 quilômetros, de Cruzeiro do Sul, até Porto Velho, e que quase sem descanso não deixou de lutar.

Apesar de ter apenas 17 anos e lutar há sete, o jovem, que também está a um passo de se tornar faixa preta, estava sem treinar há um mês.

Segundo Jhonatan, a vinda à Rondônia não foi apenas pela competição, mas também trata-se de um passo importante  na vida e na carreira, que agora se concentra no estadual do AC, em Rio Branco, onde pode garantir uma vaga no Brasileiro do ano que vem.

Dayana Maia, com informações do Globo Esporte

foto de Larissa Vieira

Compartilhe

    Comentários:

    1. Raimundo Carlos de Lima disse:

      Voltei a Cruzeiro do Sul, de férias, e visitei o Jornal Tribuna do Juruá, mas não consegui conhecer os membros desse importante jornal.
      A cobertura do Esporte é ótima! Isso vale para as demais matérias.
      Assim, me mantenho melhor informado sobre as ocorrências de minha inesquecível cidade.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS