Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 26 de abril de 2016

Assaltantes levam R$ 100 mil de açougueiro

O proprietário de um açougue carregava uma mochila com cheques e dinheiro que somavam um valor estimado em R$ 100 Mil, no centro da cidade de Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (26), e foi abordado por uma dupla em uma motocicleta.  Adriano Sombra dos Santos, 33, contou que os assaltantes sacaram a mochila de sua mão subitamente e apontando uma arma falavam para ele não se aproximar.

“Eu fui acertar um negócio cedo, fazer umas cobranças, e parei ali do outro lado quando eles chegaram por trás e puxaram minha mochila. Eles tiraram a arma da bolsa e um dizia: não vem, não vem que eu atiro. Ai eu parei e eles subiram em uma moto amarela, uma CB 300, e saíram” – disse o empresário.

Adriano prestou queixa na Delegacia Geral de Polícia e disse que foi informado que os policiais já têm nomes de alguns suspeitos.

“Eles me disseram lá que já tem uma posiçãozinha de quem são os caras, mas não quiseram falar mais nada. Disseram que não podem falar muito. Vamos esperar que façam alguma coisa” – espera a vítima.

Tribuna do Juruá – Mazinho Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS