Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Publicado em 1 de dezembro de 2015

Assaltante leva mais de dois mil reais em dinheiro e jóias de drogaria

assalto drogaria do trabalhadorA Drogaria do Trabalhador, localizada na Avenida Coronel Mancio Lima, foi mais uma vítima de assaltos na noite deste domingo(29), em Cruzeiro do Sul (AC). Pela  primeira vez nesta drogaria, o assaltante que estava de capacete e com uma arma de fogo levou mais de dois mil reais em dinheiro e em jóias da funcionária que estava sozinha no local durante a noite.

De acordo com o proprietário, Jonas Barros, não é a primeira vez que uma de suas drogarias é roubada, mas é pela primeira vez, que foi assaltada com arma de fogo.

 “Agora além da câmera, tenho que contratar um segurança para dar suporte. Nós ficamos muito tristes com a falta de segurança. Nós pagamos muitos impostos e não temos um retorno”, disse o proprietário, Jonas Ferreira Barros.

Segundo informações de populares, o mesmo assaltante pratica a ação em várias outras drogarias e comércios no Centro da cidade e temem pelo pior.

A funcionária que estava trabalhando no momento do assalto, afirma que o assaltante demonstrava tranquilidade ao segurar o revólver. Ela já foi assaltado na outra drogaria do mesmo proprietário e teme pela sua segurança, “Se eu pudesse, nem pisava mais aqui, mas pela necessidade tenho que vir trabalhar”, disse a funcionária.

Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS