Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 23 de agosto de 2013

Assaltante de luxo se disfarça de vendedor para furtar eletroeletrônicos em residências

A Policia Civil apreendeu o acusado e 5 televisores

JOSE FRANCISCO AMARALJosé Francisco Amaral,23, conhecido como Amaral, foi preso na noite de quarta-feira acusado de furtos de eletroeletrônicos e arrombamentos. O acusado pelos furtos disfarçava-se de vendedor para entrar nas residências das vítimas e avaliar a rotina dos moradores. Em alguns casos foi relatado que o homem rondava também as residências em busca de informações. “Amaral” é morador do bairro do Cruzeirão e tem passagens pela polícia.

TELEVISORES FURTADOSDesde o ano passado o setor de roubos e furtos realizavam investigações, com base nas  diversas denuncias registradas na delegacia. Segundo informações o acusado é usuário de droga e usava os objetos para trocar pelo entorpecente diretamente com os traficantes. Os furtos realizados eram considerados de “luxo”, sendo que o assaltante só furtava televisores LCD e outros tipos de eletroeletrônicos.

DELEGADO LUIZ TONINE“ Ele foi conduzido à delegacia por investigações dos policiais do setor de furtos e roubos.  A maioria dos bens furtados nos domicílios eram televisores. Boa parte desse material furtado foi apreendido. Ele gostava de ter um certo luxo, pois os televisores são televisores de luxo”, mencionou o delegado Luiz Tonine.

Após a sua condução à delegacia, “Amaral” confessou a autoria dos diversos furtos qualificados, e revelou a localização de vários objetos. A policia conseguiu prender 05 aparelhos de TV LCD, de diversas marcas e polegadas, um tablet e um capacete.

TELEVISORESAs pessoas que tiveram arrombamento em seus domicílios, com retirada de televisores, devem procurar a delegacia de polícia com posse da nota fiscal com o número de série e verificar se os aparelhos são de sua propriedade.

“ A liberação só esta sendo feita mediante a comprovação da nota fiscal com o número de série”, enfatizou o delegado.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS