Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 15 de dezembro de 2012

Árbitros de Cruzeiro do Sul participam de oficina sobre regras básica de futebol

O curso de 20 horas está sendo ministrado por árbitros da Federação Acreana de Arbitragem. Cerca de 40 participantes vão aprender detalhes das regras do futebol durante as aulas que tiveram início nesta sexta-feira (14) e se encerram no domingo.

Árbitros amadores e os que já são filiados à federação, mais algumas pessoas vinculados ao futebol, estão recebendo as instruções. A oficina é uma atividade de iniciativa do árbitro Ralide Mourão que percebeu a necessidade de qualificar a arbitragem da maior cidade do Juruá.

“No próximo ano teremos muitas competições, assim como já tivemos durante este ano, e  é importante que estejamos sempre atualizados. Nosso objetivo é repassar as instruções básicas para todos que praticam a arbitragem e até mesmo para aqueles que acompanham o futebol para que tenham conhecimento das regras” – disse Mourão.

Os participantes da oficina receberão todo material didático das aulas teóricas de forma gratuita. Na tarde de sábado eles vão acompanhar a partida final do campeonato municipal de Rodrigues Alves onde participarão de aulas práticas.

Tribuna do Juruá – Da redação

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS