Maria Cliciane Firmino da Silva, 25, natural de Marechal Thaumaturgo, está desaparecida nas águas do Rio Juruá desde a tarde desta terça-feira (11), quando aconteceu um acidente entre duas embarcações em um remanso situado na Comunidade Profeta, próximo ao município de Rodrigues Alves.
Uma canoa de pequeno porte que seguia destino à Porto Walter se chocou contra a embarcação maior que descia de Marechal Thaumaturgo na curva do rio. A mulher desaparecida estava na embarcação maior chamada de “expresso”, registrada na Marinha com o nome de “Marque Jane”.
As outras pessoas que estavam nas embarcações também foram arremessadas para o Rio. Os ocupantes da canoa chegaram a ajudar os acidentados no momento do impacto. Sete pessoas ficaram feridas no acidente e foram conduzidas para o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Rodrigues Alves. Algumas da vítimas já foram inclusive liberadas.
O Corpo de Bombeiros realiza buscas no local desde o momento do acidente. À noite as buscas tiveram que ser encerradas, mas foi dada continuidade no inicio desta manhã. A Marinha do Brasil, através da capitania dos portos em Cruzeiro do Sul também participa das buscas. Procurado por nossa reportagem, o comandante da Marinha afirmou que só se pronunciará após a apuração dos fatos.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery
Site desenvolvido por Agência Live Design
Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
Responsável: Cleonildo R. do Nascimento
Copyright © 2013 Tribuna do Juruá. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Ismael Costa
Temos que ver, os tempos estão dificeis, se não tivermos cuidado com a nossa vida e de outras pessoas que estão perto de nós, o prejuizo é muito grande, as vezes irreparável; cadê o colete de cada tripulante deste barco? estava vencido ou era inexistente?, olho na ordem e na decência.
meus pesemos a todos da farmilha em lutada
É felizmente não podemos ir contra vontade de deus, tudo que ele faz ou permite que aconteça é pensado e planejado infelismente perdemos materialmente uma de nossas irmãs terrenea, acidentes acontece contudo não podemos dar tudo como resposta do destino e devemos ser mais prudente.
Que pena que o ensino público não ensina mais as pessoas a escreverem de forma correta…..
É FELISMENTE NAO PODEMOS IR CONTRA A VONTADE DE DEUS MAS;SE NÃO FOSSE POR IMPRUDENCIA PILOTO DA EMBARCAÇÃO SE TODOS ESTIVESSE COM COLETE O CORPO NAO TARIA DESAPARECIDO. MEUS PESAME A FAMILIA.