Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 12 de março de 2014

Jovem desaparece nas águas do Juruá após acidente entre embarcações

rio juruáMaria Cliciane Firmino da Silva, 25, natural de Marechal Thaumaturgo, está desaparecida nas águas do Rio Juruá desde a tarde desta terça-feira (11), quando aconteceu um acidente entre duas embarcações em um remanso situado na Comunidade Profeta, próximo ao município de Rodrigues Alves.

Uma canoa de pequeno porte que seguia destino à Porto Walter se chocou contra a embarcação maior que descia de Marechal Thaumaturgo na curva do rio. A mulher desaparecida estava na embarcação maior chamada de “expresso”, registrada na Marinha com o nome de “Marque Jane”.

As outras pessoas que estavam nas embarcações também foram arremessadas para o Rio. Os ocupantes da canoa chegaram a ajudar os acidentados no momento do impacto. Sete pessoas ficaram feridas no acidente e foram conduzidas para o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Rodrigues Alves. Algumas da vítimas já foram inclusive liberadas.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas no local desde o momento do acidente. À noite as buscas tiveram que ser encerradas, mas foi dada continuidade no inicio desta manhã. A Marinha do Brasil, através da capitania dos portos em Cruzeiro do Sul também participa das buscas. Procurado por nossa reportagem, o comandante da Marinha afirmou que só se pronunciará após a apuração dos fatos.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. Marnildo Bezerra Correia disse:

      Temos que ver, os tempos estão dificeis, se não tivermos cuidado com a nossa vida e de outras pessoas que estão perto de nós, o prejuizo é muito grande, as vezes irreparável; cadê o colete de cada tripulante deste barco? estava vencido ou era inexistente?, olho na ordem e na decência.

    2. jesiane britto disse:

      meus pesemos a todos da farmilha em lutada

    3. Heliton furtado do Nascimento disse:

      É felizmente não podemos ir contra vontade de deus, tudo que ele faz ou permite que aconteça é pensado e planejado infelismente perdemos materialmente uma de nossas irmãs terrenea, acidentes acontece contudo não podemos dar tudo como resposta do destino e devemos ser mais prudente.

    4. Zé do Seringal disse:

      Que pena que o ensino público não ensina mais as pessoas a escreverem de forma correta…..

    5. ANTONIO FERREIRA disse:

      É FELISMENTE NAO PODEMOS IR CONTRA A VONTADE DE DEUS MAS;SE NÃO FOSSE POR IMPRUDENCIA PILOTO DA EMBARCAÇÃO SE TODOS ESTIVESSE COM COLETE O CORPO NAO TARIA DESAPARECIDO. MEUS PESAME A FAMILIA.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS