Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 29 de fevereiro de 2012

Apenas uma chapa concorre à presidência do Náuas

O prazo para inscrição de chapas interessada em comandar os destinos do Náuas no quadriênio 2012/2016 encerrou no dia 24 de fevereiro, com apenas a chapa comandada pelo funcionário Público Luiz Lopes (Zacarias) confirmando inscrição.

Com isso os cerca de 320 associados deverão comparecer a Assembleia Geral convocada para o dia 05 de março, a partir das 19h00min horas, no Ginásio de esporte Jader Machado, apenas para aclamar a nova diretoria que já vem trabalhando a frente do time desde o final do ano passado.

O futuro Presidente terá pela frente a missão de resgatar a credibilidade da equipe que foi manchada por alguns erros cometidos na gestão que se encerrou no último dia17. 

Zacarias é ex-jogador de futebol amador, com passagens por várias equipes cruzeirenses e após encerrar a carreira, aprofundou estudos e cursou faculdade de marketing esportivo. No ano de 2009 trabalhou na diretoria do Náuas, onde conheceu o português Zé Armando e de lá para cá trabalharam juntos na elaboração do projeto que hoje está sendo executado no Náuas, que visa valorizar e resgatar a história do time, valorizar a prata da casa, firmar parcerias que permitam revelar atletas da região e levar o Náuas ao cenário nacional para a disputa de competições nacionais.  

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho          

Compartilhe

    Comentários:

    1. mesquita disse:

      é garotada vamos esta juntos pelo futebol do juruá vamos agreditar!!!

    2. eli disse:

      Hum, árdua tarefa.

    3. Billis disse:

      Muito bom, o zaca é um cara responsável.

    4. Maicom disse:

      Zaca e responsavel

    5. NOVO disse:

      PARABENS ZACARIA PELA CORAGEM E SUA DETERMINACAO EM ASSUMIR A DIRETORIA DO NAUAS,DO JEITO QUE A ANTIGA DIRETORIA DEIXOU ,UM DEBITO DE MAIS DE 100MIL ,A CULPA DO EX;PRESIDENTE EDVAN

    6. Valdes Gomes de Sa disse:

      Parabens Zacarias muita tranquilidade na condução do quadrienio que lhe espera,recoloque o futebol de Cruzeiro do Sul no patamar que merece, são os meus votos mais sinceros de quem militou no futebol desta cidade com todo entusiasmo. Abraço Valdes.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS