Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 14 de maio de 2012

APADEQ tem nova psicóloga

A diretoria da APADEQ apresentou aos internos na manhã de segunda feira 14, a nova psicóloga será responsável pelo trabalho terapêutico com os internos da Clinica. Gisele Andrade é natural de Santa Catarina, tem sete anos de profissão, com experiência em trabalhos com grupos de pessoas em outras cidades.

A nova profissional foi apresentada aos internos durante uma solenidade de recepção ao Promotor Ildo Maximiano, que foi a clinica supervisionar a instituição e acompanhar menores em tratamento.

O Promotor disse que o Ministério Público apoia e mantém parceria com a entidade, pois acredita no trabalho desenvolvido naquele local.

Falando aos internos, Ildo pediu que fossem perseverantes. Para ele, não é difícil fazer opções, difícil é mantê-las. E pediu que não esquecessem os ensinamentos adquiridos durante o período de tratamento, quando estiverem de volta ao convívio social.

A nova psicóloga disse que o trabalho com dependentes químicos é prazeroso, pois são pessoas com experiências próprias, que podem servir de estimulo aos colegas em tratamento.

Segundo ela, seus trabalhos serão individuais e terapias de grupos para que os internos possam trocar experiências e adquirir conhecimentos que os ajudem na recuperação.

Para ela, é preciso que os dependentes químicos tenham consciência de que precisam buscar tratamento, pois só assim a psicologia pode auxiliar no tratamento.         

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. parabens amigo branco que deus te abençoe meu amigo estou muito feliz por você amigo.

    2. Túlio disse:

      Muito bom, espero que Deus abençoe esse trabalho a cada dia, e que todos os internos possam encontrar a cura desse mal.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS