Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 5 de dezembro de 2012

APADEQ encerra atividades pedagógicas em 2012

Na segunda feira 03, a Diretoria da APADEQ realizou uma solenidade para entrega de diplomas aos internos que ao longo do ano de 2012 participaram dos cursos de artes com sementes, pintura, digitação e informática básica. Os cursos foram desenvolvidos nas dependências da entidade e usados como terapia ocupacional. Tiveram início em fevereiro e foram encerrados nessa data.

O evento contou com a participação dos professores que ministraram os cursos e alguns parceiros que ao longo deste ano colaboraram para o sucesso dos trabalhos. Entre eles o Procurador Jurídico da APADEQ Heleno Farias, representantes da Cruzeiro Motor Center Yamaha, Construacre, Fermáquinas e SEMAS (Secretaria Municipal de assistência Social), que ajudaram na entrega dos diplomas.

Juliana Vieira, que ministrou o curso de artes parabenizou os internos pelo bom desempenho e se emocionou ao falar dos trabalhos. “Para mim, foi um desafio novo, cheguei a temer quando fui procurada, mas depois com o passar do tempo percebi que apesar da dependência química, estas pessoas têm bom coração e são capazes de buscar outros horizontes. Isso me motivou e fez com que me doasse de coração a esta missão,” destacou ela, que disse ainda que todos são vencedores, pois tiveram bons aproveitamentos que os habilita a construir novos caminhos em suas vidas e quem sabe passarem a viver da arte e artesanato.

O Presidente da APADEQ Raimundo Felício,(Branco), fez uma avaliação dos trabalhos da instituição, agradeceu aos parceiros pelo incentivo e apoio, destacando a Secretaria de Assistência Social do Município, que através destes cursos, ajuda na elevação da alta estima dos internos, que puderam aproveitar o tempo de tratamento para adquirir conhecimentos que lhes possibilite uma vida digna e quem sabe autônoma após receber alta.

Branco, pediu à representante SEMAS que levasse ao Prefeito Vagner Sales os agradecimentos da diretoria da entidade, internos e familiares pelo apoio e incentivo concedido ao longo de sua administração, ressaltando que a parceria com o Poder Público Municipal é indispensável para o sucesso das ações em prol das famílias que são vitimadas pelas drogas.

Assessoria

Compartilhe

    Comentários:

    1. ed roosefran disse:

      amado irmão, amigo BRANCO. Que O Nosso Deus continue cada vez mas Abênçoando vc, sua familia, e este trabalho maravilhoso que é a APADEQ, minha segunda casa….. tendo certeza do meu eterno amor por esta tão linda obra De DEUS, q colocou vc, amado irmão amigo, para conduzir com tão grande amor e empenho…. DEUS T abênçoe meu amigo… do seu amigo, irmão. Ed Roosefran. obrigado por tudo que mim ensinou irmão… não esqueço…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS