Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 14 de novembro de 2012

Amauri marca dois e Juruá é bi-campeão municipal

O campão de Cruzeiro do Sul, 2012, foi definido em uma partida disputada no estádio Cruzeirão na noite desta terça-feira (13). O Juruá, equipe das mais tradicionais da cidade, se consagrou bi-campeão municipal com uma vitória de 2 x 0 sobre a moderna equipe Estrela do Juruá. Amauri foi o destaque do jogo.

A partida teve um primeiro tempo sem muitas novidades com muita cautela por parte dos técnicos de cada lado. A apatia da etapa inicial fez os mais de dois mil torcedores que lotaram as arquibancadas acreditarem que o título seria decido em cobrança de pênaltis.

O segundo tempo começou praticamente no mesmo ritmo. Só após os 20 minutos para o encerramento foi que o Juruá passou a manter o maior domínio de posse de bola e começou a aparecer a estrela de Aumari.

O jogador, de 26 anos de idade, é de Mâncio Lima e desde o ano passado defende o rubro-negro de Cruzeiro do Sul. Aos 25 minutos da etapa final ele recebeu a bola pela direita e colocou no ângulo marcando o primeiro. Pouco tempo depois, em outro momento de inspiração, Amauri driblou duas vezes o zagueiro e bateu no canto esquerdo marcando o segundo golaço da partida.

Com o placar, o Juruá que já havia conquistado o primeiro turno do campeonato, venceu a competição pelo segundo ano consecutivo. A conquista do título foi bastante comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica que acredita que a união e a dedicação do grupo têm sido fundamental para os últimos resultados da equipe.

Tribuna do Juruá – Da redação

Compartilhe

    Comentários:

    1. Sensibilizado,parabenizo a todos que participaram da conquista do bicampeonato pelo JEC, time que defendi quando morei em CZS, minha cidade natal. Vamos ao tri.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS