Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 29 de junho de 2016

Advogado Jhonatan Donadoni é o novo presidente do PMDB em Cruzeiro do Sul

A executiva municipal do PMDB de Cruzeiro do Sul se reuniu no último final de semana e escolheu o novo comandante da legenda na segunda maior cidade do Acre. O advogado Jhonatan Donadoni foi escolhida para presidir o partido. Ele substitui a ex-deputada estadual Antônia Sales, que se dedicará exclusivamente ao seu cargo de presidente estadual do PMDB Mulher no Estado.

O evento organizado por lideranças peemedebistas aconteceu na sede do partido e contou com a presença do prefeito Vagner Sales, Antonia Sales e o pré-candidato a prefeito Ilderlei Cordeiro. No encontro foi ratificada a pré-candidatura do PMDB à prefeitura do município, contando com o apoio de 17 partidos e 100 pré-candidatos que disputam as 17 vagas na câmara municipal.

PRESIDENTE_01
Ao deixar o cargo de presidente da executiva municipal, Antônia falou da satisfação em liderar o PMDB “nas muitas conquistas eleitorais e ampliando significativo o quadro de filiados. “Pretendo dinamizar ainda mais as ações na presidência estadual do PMDB Mulher para incentivar as acreanas a participarem ativamente da política no nosso Estado”, diz Antonia Sales.

O novo presidente acredita que comandar o PMDB no período eleitoral será um desafio. “Estamos assumindo um partido organizado e com grande representatividade em Cruzeiro do Sul. O objetivo é manter esta trajetória vitoriosa, demonstrando que sempre teremos quadros qualificados para as vagas de vereador e prefeito do nosso município”, acrescenta Jhonatan Donadoni.

Ray Melo – ac24horas

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS