Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 13 de novembro de 2018

Publicado em 6 de setembro de 2012

Adolescentes se preparam para competição nacional

Após conquistarem de forma brilhante as fases municipal, regional e estadual dos jogos escolares 2012, alunas da Escola Maria de Nazaré Santiago, localizada na Vila São Pedro embarcam agora para Poços de Caldas-MG, onde no período de 08 a 16 de setembro disputam a fase nacional dos jogos, na modalidade de futsal feminino infantil até 14 anos. O grupo composto de 10 meninas será acompanhado pelo Professor Carlos Azevedo e promete fazer a melhor participação acreana nesta modalidade.

Para a disputa da fase nacional, as estudantes cruzeirenses participaram de treinos exaustivos e acreditam está preparadas para conseguir superar mais este desafio. A ala Antônia Chirlei 13, disse que o grupo não tem medido esforços para conseguir fazer uma boa participação e quem sabe conquistar o título inédito para o esporte cruzeirense.

A jovem também expressou agradecimentos à direção da escola pelo apoio recebido, Governo do Estado e Prefeitura pela organização dos jogos e a todos que incentivaram e apoiaram neste período de preparação. Especialmente o Subprefeito Ademir Leite e pequenos empresários da comunidade.

Para ela, a construção de uma quadra de esportes na comunidade na gestão atual, foi de fundamental importância para que o sucesso da equipe, pois possibilitou uma melhor preparação para a disputa dos jogos.  “Antes a gente participava dos jogos sem treinar, pois nossa comunidade não tinha um espaço adequado. Agora com a quadra que o Prefeito mandou construir pudemos treinar todos os dias e o resultado de nosso esforço vem com esta participação na fase nacional”. Destacou a garota.

Compartilhe

    Comentários:

    1. laryssa disse:

      nois vamos com tudo vamos dar o nosso melhor.

    2. dione disse:

      vcs já são vencedoras meninas ,ainda bem que alguem lembrou de parabeniza-las,ja representaram o munucipio nos jogos,ganharam em Rio Branco e ninguen até então não foram lembradas.

    3. dione disse:

      vcs já são vencedoras meninas ,ainda bem que alguem lembrou de parabeniza-las,ja representaram o munucipio nos jogos,ganharam em Rio Branco e ninguen até então não haviam sido lembradas.

    4. dione disse:

      ainda bem que temos um Sub-prefeito competente Ademir Leite,PARABENS

    5. Kennede Mesquita disse:

      Acompanhei o desempenho dessas meninas não só nos jogos, mas tbm no dia-a-dia, naquela quadra nas segundas, quartas pela noite e também pelas manhãs. Graças ao atual prefeito, com a construção da quadra de esporte, essas meninas conseguiram colocar o nome da Vila São Pedro lá em cima como se vê nas fotos. Parabéns a gestora Arivania Costa Paixão, Sub-prefeito Demir e a todos que torceram por essas meninas, uma vez que a maioria são carentes e os apoios vem apenas da familia e da comunidade em que as mesmas vivem.

    6. rozy disse:

      Parabéns meninas, vcs merecem continuem sempre assim que terão um futuro brilhante. Pois vcs já são vencedorassss

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS