Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 7 de fevereiro de 2017

Adolescente de 16 anos é apreendido com moto furtada

moto roubada feijó menor D SO adolescente de iniciais D.S de 16 anos, sofreu um acidente na noite desta segunda-feira, 6, por volta das 18h, na Rua Espirito Santo, no bairro do Cruzeirão. Ao verificar a situação a polícia descobriu que a Honda Bros 150 cilindradas, pilotada pela vítima, tinha registro de furto no município de Tarauacá.

O menor teria colidido contra um caminhão de gás, após tentar desviar de um buraco na pista. A vítima teve fratura exposta em uma das pernas e precisou ser removido pela equipe médica do SAMU ao Hospital do Juruá, onde passou por cirurgia.

menor D S 01Segundo o Comandante do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major Lázaro Moura, a moto tinha sido furtada no munícipio de Tarauacá e possivelmente estava sendo utilizada para cometer assaltos em Cruzeiro do Sul.

Para o delegado Lindomar Ventura, por enquanto o caso será tipificado como receptação. Ao ser liberado pela equipe médica, o menor será levado para delegacia para prestar esclarecimentos ao plantonista.

“O objetivo é saber se o menor participou efetivamente do furto da motocicleta e responsabilizá-lo, caso seja comprovada sua autoria”, disse o delgado.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS