Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 28 de novembro de 2015

Acusados de furto e tráfico na vila Santa Luzia são presos

Igor, Fábio e DonisetNesta semana seis acusados de furto e tráfico na vila Santa Luzia foram conduzidos para a delegacia sob suspeita. Com alguns deles foram apreendidos vários objetos como televisão, aparelho dvd, violão e outros objetos de valor. De acordo com os moradores da região, os assaltantes Igor, Fábio e Donisete, tocavam o terror no local e deixava constantemente os moradores apreensivos.

Três desses suspeitos foram encaminhados para a penitenciária Manoel Neri da Silva e um deles, foi conduzido para o Ministério Público por ser menor de idade. Um dos acusados que foi comprovado o furto com o menor, foi indiciado no Art. 155, § 4 do Código Penal por furto qualificado, corrupção de menores e associação criminosa. Dois deles foi comprovado a prática de tráfico de drogas.

 “Nós temos uma grande quantidade de boletins de ocorrência da população reclamando do tráfico na vila praticado por essas pessoas que foram conduzidas para a delegacia. E hoje teve várias pessoas da comunidade agradecendo aqui por finalmente esses sujeitos poderem ser punidos. Todos estavam extremamente revoltados com essa situação no Santa Luzia e todos foram enfáticos em dizer que com essa prisão e manutenção da prisão desses sujeitos o local irá melhorar consideravelmente”, afirmou o delegado de polícia civil, Vinicius Almeida.

Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS