Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 30 de maio de 2014

Acusado de dois homicídios é preso junto com Cuca

Geovane de Araújo Oliveira (Gê)Policiais militares prenderam na tarde de quarta feira 28, o homicida Geovane de Araújo Oliveira (Gê)29, que estava vivendo escondido na fronteira com o Peru após ter cometido dois assassinatos.
Gê estva na companhia de Paulo Roberto Araújo Campelo (Cuca). Ele  cumpria pena no regime semiaberto, após ter sido condenado por um assassinato de um rapaz. Após alguns anos preso, foi beneficiado pela progressão da pena e passou a viver no regime semiaberto.
No dia 17 de janeiro de 2014, foi acusado de homicídio qualificado, quando armado com um terçado vitimou José de Almeida Nogueira. O crime foi cometido na comunidade Morada Nova, seringal São Jerônimo, no rio Paraná dos Mouras. A vítima teve a cabeça decapitada por um golpe de terçado desferido pelo acusado. Após o crime, o acusado se evadiu para a fronteira entre os dois países, onde vivia envolvido com traficantes.
Na delegacia de Cruzeiro do Sul, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela mm. Juíza Adimaura Souza da Cruz, que responde pela Vara Única da Comarca de Mâncio Lima.
O homicida, nega a autoria do segundo crime, acusa dois rapazes conhecidos por Pepe e Keno e justiça que só fugiu porque sabia que seria preso por está junto com os verdadeiros autores do crime.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS