Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicado em 12 de agosto de 2013

Acidente de trânsito no bairro da Cobal deixa uma vítima fatal

A vítima era o garupeiro, o condutor da moto fugiu do local após o acidente

naiardsonPor volta das 18h30 deste domingo (11), aconteceu um acidente de trânsito no Bairro da Cobal, em Cruzeiro do Sul(AC),  com uma vítima fatal.  O garupeiro Naiardson Santos da Silva,21, morador do bairro do Telégrafo foi à óbito ainda no local. O condutor da moto, José Francisco Cauassa Matos, 18, conhecido por Jardel, evadiu-se do local do acidente.

A moto trafegava no sentido Centro/Bairro da Cobal. Segundo as testemunhas o garupeiro apresentava estar em possível estado de embriaguês, vindo a desequilibrar a moto, em seguida derrapando a  motocicleta e caindo. No momento da queda a vítima colidiu contra o poste de energia.  O capacete do garupeiro Naiardson caiu, vindo a bater a cabeça contra o poste.

“ Nós estamos saindo de 2 meses  onde havia diminuído o número de acidentes, nesse trabalho que fizemos no mês de julho, onde abordamos principalmente motociclistas. Mas a gente percebe que infelizmente não temos uma resposta satisfatória em relação ao que estamos fazendo em busca de orientar. As imprudências , o desrespeito,os exageros,  as bebidas alcoólicas  tem sido muito presente, e infelizmente ocasiona os acidentes e as mortes”, lamentou o gerente da 1ª Ciretran Valdecir Dantas.

Quando o Samu chegou ao local encontro a vítima já morta, o rapaz de 21 anos teve morte instantânea, possivelmente ele teria quebrado o pescoço. O condutor da moto, “Jardel”, fugiu do local após o acidente. A guarnição que atendeu a ocorrência fez buscas pelo local, inclusive na casa do condutor, mas não encontraram nem ele, nem a moto.

Este ano já foram registrados em Cruzeiro do Sul 8 acidentes com vítimas fatais. Das 8 vítimas, 7 eram motociclistas.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. francisco coelho disse:

      a maioria dos acidentes acontecem nos domingos e feriados, porque? as pessoas pensam que nao vem ninguem em cruzamento que nao é sua preferencia, nos cemafaros e daí vai com um pouquinho de alcool já dá né.

    2. fe disse:

      eu conheço o que mato não tem habilitação a moto ta com o documento vencido tem que manda os dois para cadeia tanto a dona da moto quanto o que mato se não todos ficam mal acostumado eles gostam de andar de moto sem habilitação tm que manda esse vagabundo para cadeia assassino

    3. telegrafo disse:

      vc se foi meu amigo por culpa do detran que so que sabe de dinhero i sai mutanto td mundo i nao fiscalizao os menores que andao de moto i as pessoas nao andam habilitadas so querem dinhero eles. UM GRANDE A DEUS PRA VC MEU AMIGO BI. E UMA ABRAÇO DA GALERA DO TELEGRAFO

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS