Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 15 de março de 2017

Acidente com caminhonete oficial deixa motociclista em estado grave

acidente Elair 01Elair Lopes, de 23 anos de idade, foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro após se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira (15) na Avenida Lauro Muller, em Cruzeiro do Sul. O jovem deixava o trabalho em uma motocicleta de alta cilindrada e bateu na lateral de uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde de Rodrigues Alves.

O motorista do carro, de nome Camilo, que veio a Cruzeiro do Sul para buscar um paciente no Centro de Hemodiálise, seguia na Lauro Muller e acidente Elair 02ao convergir à esquerda, no Cruzamento com a Rua Newton Prado, acabou chocando a caminhonete contra o motociclista que tentava fazer a ultrapassagem. Com o impacto o condutor da moto foi arremessado sobre o veículo e sofreu ferimentos em várias partes do corpo.

Elair perdeu muito sangue no local e foi levado por uma ambulância do Samu ao Pronto Socorro. Testemunhas afirmaram que o rapaz ainda estava consciente no momento em que foi colocado na ambulância.

O motorista da caminhonete deixou o local e se apresentou logo em acidente Elair 03seguida na Delegacia de Polícia Civil. Amigos de Camilo, que acompanharam a perícia afirmaram que o condutor do carro teria sido ameaçado por populares que estavam próximo no momento do acidente, por isso ele decidiu se dirigir imediatamente para o Departamento de Polícia.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS