Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicado em 11 de outubro de 2013

Ações e solicitações realizadas pelos vereadores durante a sessão de quinta-feira (10)

Antônio Cosmo

antonio cosmoDurante a sessão de quinta-feira (10) o vereador do PMDB, Antonio Cosmo, solicitou que a Secretaria Municipal de Educação realize a reforma e ampliação da quadra de esportes da Escola Ermidio Braga de Vasconcelos, situada na Boca da Alemanha. Cosmo pediu ainda que o coordenador do Programa Ruas do Povo,Gotran Neto, possa enviar cópia da planilha de licitação das obras da Rua Beira Rio, no bairro do Miritizal, tendo em vista que o local está intrafegável e que o vereador obteve informações de que não existiu planilha de licitação para construção da rua.

O parlamentar solicitou ainda que a Secretaria de Saúde Municipal analise a possibilidade de implantação do Programa Saúde da Família nas unidades de Cruzeiro do Sul. Segundo ele o programa do Ministério da Saúde pode ser implantado em cada município através da apresentação de projeto ao SUS. Através dele é disponibilizado um médico, um enfermeiro, técnico de enfermagem e agente de saúde para realizar atendimento domiciliar às pessoas que não tem condições de sair de casa.

Antônio Cosmo finalizou parabenizando os deputados estaduais Flaviano Melo(PMDB), Marcio Bittar (PSDB), e Gladson Cameli do PP, além do senador Sergio Petecão pela dedicação e empenho na volta do antigo horário.

Mauri Barboza

sinhorO vereador do PMDB, Mauri Barboza, aproveitou a sessão de terça-feira (10) para agradecer as respostas sobre as indicações e pedidos realizados por ele durante outras sessões. No dia 20 de agosto o vereador solicitou que a secretaria municipal de saúde realizasse a compra de um aparelho de ultrassonografia, e recebeu a resposta que a compra do mesmo está em fase de cadastro, e que o posto de saúde já dispõe de outro aparelho.

O vereador Mauri recebeu ainda resposta do prefeito de Cruzeiro do Sul sobre construção de calçadas no município. Segundo o vereador existem mais de 6 milhões empenhados através do Ministério da Defesa para construção de calçadas em várias partes do município

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS