Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 20 de julho de 2011

Sertanejo, Rock e Gospel na programação da Expoacre em Rio Branco

Programação de shows já está definida. Cinco atrações estão confirmadas e prometem atrair multidões.

Na programação consta estilos variados, que vão do sertanejo, passando pelo rock e pelo gospel. A primeira atração acontece no dia 27 de julho com a apresentação da dupla sertaneja Jorge e Matheus. Os dois se juntaram para fazer música em 2005 e, desde então, se tornaram fenômeno do estilo sertanejo universitário. Seus mais conhecidos sucessos são “Pode Chorar”, “Voa, Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”.

No dia 28 de julho, é a vez do show gospel com Thalles Roberto e Banda. Thalles é um cantor com estilo musical muito peculiar. Seu talento apareceu logo na infância quando se tornou solista de um coral gospel aos cinco anos de idade. Thalles Roberto integrou grandes grupos brasileiros em sua carreira antes de retornar à música gospel, entre eles estão Jota Quest, Ivete Sangalo, Luciana Melo, César Menotti e Fabiano e até Roberto Carlos.

O show do dia 29 de julho é com um dos ícones do rock nacional dos anos de 1980: a banda Capital Inicial. A banda tem 29 anos de carreira e já está no seu 12º disco. Os irmãos Fê Lemos na batera e Flávio Lemos no baixo plantavam a semente inicial da banda. Dinho Ouro Preto assumiria os vocais em 83. Hoje, a banda é referência quando se trata de rock nacional. Seu show trará as músicas já consagradas pelo público e aquelas que colocam o Capital Inicial como uma das bandas mais atuantes do cenário do rock no País na atualidade.

Adriana e Banda fazem o segundo show gospel da Expoacre no dia 30 de julho. Adriana é uma das mais importantes cantoras do gênero no Brasil hoje. Ela já gravou discos com composições do padre Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelso Freire.Gusttavo Lima encerra a programação no dia 31 de julho. O jovem cantor nascido em Minas Gerais se tornou revelação da música sertaneja. Ele disse se inspirar em Barrerito do trio Parada Dura, do qual é fã incondicional, e também nos artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Irmãos Freitas, Milhonário e Jose Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Perdinha, Liu e Léo, André e Andrade, Renato Teixeira, Carlito e Badui, entre outros. Serão cinco noites de belos shows, coroando a Expoacre 2011 como um grande evento de negócios e de entretenimento. Vale a pena conferir cada um desses shows.

Fonte: Jornal O Rio Branco

Compartilhe

    Comentários:

    1. samires disse:

      ei porque so vem cantores bom para rio branco cruzeiro do sum tanbem eziste.

    2. gustavo disse:

      kd q vem pra cruzeiro do sul . pra ca so mandam bucha ate no festival do acaí em feijó tem melhores atrações. ta bom desse gonverno pura bucha criar vergonha e parar de so querer embolçar dinheiro

    3. jamilisson disse:

      esta mas do que na hora do gorverno ter mais atençao com os cruzeirenses,pois e aqui que o governador deve favores,por ter sido o unico municipio que ele ganhou em peso.tem que trazer atracoes que agradem os cruzeirenses nao so bucha.

    4. matheus disse:

      queremos liberdade para o juruá
      esta na hora da criação do estado do juruá
      para acabarmos com a com a tirania desses filhos da putas de Rio Branco

    5. Étila disse:

      O gorverno nunca atuou bem e CZS, somos deixados de certa forma para tráz, apezar de já terem feito algo por nós, ainda ñ foi o sufiente para nos satisfazermos…
      Realmente CZS poderia ter eventos maioresm e claro melhores.

    6. Ariedina disse:

      Poxa gente nao reclamem,e aki em tarauáca ke nem cantor vem!pra gente ve alguma coisa ke presta temos que se deslocar da ki a rb!ai nao tem gasolina que aguente kk

    7. Ariedina disse:

      Ei pessoal a expoacre 2012 promete ser o bicho…entao vamo junta galera e cair na farra la em julho adoro o povo d cruzeiro gente boa cidade mara!entao ja ke os nossos prefeitos nao estao nem ai para o povo de nossas cidades o jeito e valorizar a cidade dos outros..ai kem sabe eles nao trazem alguma coisa ke preste p nossa cidade..gente no niver aki d tk foi a banda araketo,da pra imaginar,em pleno aniversario da cidade trazem uma banda ke anima carnaval..rsrs é ilario gente..

    8. PAULA disse:

      NO SHOW GOSPEL DEVERIA VIM O CANTOR MIRIM JOTTA A.

    9. Troll Beto disse:

      talvez se vc estudasse mais ! e fosse um pouco mais alfabetizado! e tivesse feito a escolha certa na hora do voto!
      o “GONVERNO” ñ estaria te roubando !

    10. Nathan Mugraby disse:

      Capital Inicial denovo ? manda os cara morar aqui logo -.-

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS