Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 16 de abril de 2014

Náuas vence e entra no G-4

jogadores nauasNum jogo que tecnicamente as duas equipes deixaram a desejar. O Náuas se deu melhor diante do Alto Acre e venceu por 2×0. Gols de Cássio aos 09’ e Adriano 38’ da etapa final garantiram o triunfo do Cacique do Juruá sobre o Papagaio da Fronteira.De quebra o Náuas chegou a 07 pontos, ultrapassou o Galvez e agora chega a 4ª posição na tabela de classificação.
Apesar das duas equipes não terem apresentado um bom espetáculo aos 294 torcedores que foram prestigiar a rodada dupla do Campeonato estadual. O Náuas foi sempre melhor e criou as melhores chances na partida. O time do Juruá abriu o marcador numa bela cobrança de falta do Zagueiro Cássio.
Depois do gol, o time correu risco, quando recuou perigosamente suas linhas e chamou o Alto para seu campo de defesa. Com isso, o jovem goleiro Matheus, teve que se desdobrar para evitar o gol de empate. O alto Acre se descuidou na defesa e num contra ataque fulminante Adriano, depois de boa jogada pela esquerda ampliou o marcador, dando números finais à partida.
Com o gol marcado, Adriano chega a 04 na competição e divide a artilharia do estadual com o meia Gustavo do Vasco.
O elenco nauense permanece na capital e volta a campo no sábado ás 17 horas, no estádio Arena da Floresta para enfrentar o Vasco. Um novo triunfo garantirá a permanência do time entre os líderes da competição.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS