Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 4 de agosto de 2011

Casal de lésbicas formaliza a sua união no Estado do Acre

A odontóloga Adriana Pacheco e a arte-educadora Oziélia Cordeiro assinaram na manhã de ontem a Escritura Pública Declaratória de União Homoafetiva no 3º Tabelionato de Notas de Rio Branco. Esta é  a terceira formalização registrada no cartório desde que o STF reconheceu, em maio deste ano, a união estável entre pessoas do mesmo sexo. No entanto, em texto enviado aos veículos de comunicação, a Associação de Homossexuais do Acre, do Grupo Diversidade pela Cidadania LGBT do Acre, considerou esta a primeira união.

Há 3 meses, devido a próprias experiências pessoais, a assinatura do documento seria impensável para as 2 mulheres. Elas decidiram compartilhar, a partir de agora, os bens materiais e a experiência de vida sob a proteção da legislação brasileira.

A cerimônia, que inicialmente seria íntima e restrita, ganhou repercussão depois de encontro ocasional no dia anterior à assinatura da escritura com o coordenador do núcleo LGBT da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Germano Marino, que sugeriu a divulgação como um meio de contribuir para sensibilizar a sociedade sobre o direito que casais homossexuais têm de formalizar a união estável. Budistas, acreditam que nada acontece por acaso e à vontade com a situação por entenderem que a parceria é natural, elas concordaram em expor a formalização.

“Este documento traz estabilidade, traz um compromisso baseado nas leis. Tudo o que construirmos a partir de agora será nosso, partilhado. Dá mais segurança também à minha filha”, diz Oziélia Cordeiro. A cearense Adriana Pacheco faz questão de dizer que encontrou no Acre am-biente acolhedor para assumir publicamente a opção sexual. “Acredito no amor, na transparência das minhas atitudes. Dos lugares por onde andei, o Acre é o que mais respeita as diferenças, a diversidade, me senti tranqüila. Quem sabe esse não seja o primeiro passo para o casamento homoafetivo?”.

GOLBY PULLIG do Jornal Agazeta

Compartilhe

    Comentários:

    1. anonimo disse:

      Isso é uma palhaçada q estão fazendo com o nosso país,essas pessoas deveria toma vergonha na cara e não formalizar ises tipo de união, duas velhas safadas dessas deveria toma vergonha e arrumar alguma coisa pra fazer em vez de ficar fazendo esse tipo de coisa.

    2. juruade todos disse:

      e uma vergonha a gente ter que ler ver isso acontecendo em nosso pais antigamente ninguém via isso agora virou moda sera que a presidenta nao tinha outra lei para implantar em nosso brasil tanta gente desempregada com suas família passando dificuldade e dona presidenta ir se preocupa em aprovar projeto pra casa mulher com mulher e homem com homem hoje so existe justiça para o homem que vive trabalhando na roça e que paga todos seus imposto em dias isso tudo e a falta de deus porque deus nao deixou dessa maneira . que vergonha pra nos

    3. falta de vergonha para nosso estado do acre na primeira pagina essa noticia casamento de duas mulher meu deus se o senhor fazer sua escolha logo o senhor ficara sem nada

    4. valentina disse:

      Isso é simplesmente RIDICULO! O verdadeiro AMOR, nao é isso!

    5. pitonczs disse:

      Casal? casal (ca-sal)
      s. m.

      A fêmea e o macho

      O marido e a mulher: Ex: o casal foi ao cinema.

      Par; dupla.

    6. MARIA disse:

      Nao creio q seja vergonha pra ninguem a nao ser pras pessoas que ficam fazendo julgamento.. antes disso deveriam abrir a biblia(já que o nome de DEus foi citado) e perceber que o julgamento nao diz respeito a nenhum ser desta terra… E que tal cada fazer sua parte pra melhorar o nosso Brasil. Ajudar a pessoa que mora na sua rua ou bairro já é alguma coisa. E nao ficar direcionando a culpa a presidente ou a outras pessoas… Todos temos nossa parcela de culpa..e se essas lésbicas casaram o q temos a ver com isso??? Deixa elas serem felizes como bem quiserem/desejarem….

    7. gladstone disse:

      Ate nisso agora o mulher casando com mulher e homem casando com homem.Deus criou o homem e a mulher ja para que mulher com mulher nao se casem.Tambem a presidente deste pais chamado brasil é sapatao.Que vergonha!!!

    8. a verdade tem que ser dita disse:

      essas duas velhas deveriam procurar um homen para satisfaze-las, mulher com mulher onde ja se viu isso? vão ao menos procurar uma lavagem de roupa

    9. daniel do silva bezerra disse:

      pesual bom queceia vergonha euna palhasada

    10. rosa silva disse:

      VERGONHA E ESSE PRECONCEITO ABSURDO DE VCS QUE FICAM RECRIMANDO AS DUA SSENHORAS NÓS HOJE EM BRASIL BRASIL COM DIREITOS DE IR E VIR DESDE QUE NAO PREJUDIQUEMOS NINGUEM ESSAS SENHORAS SE AMAM E ELES NAOESTAO FAZENDO MAL A VCS,SIMPLISMENTE ELES ESTAO VIVENDO A VIDA DA FORMA COMO ELES DESEJAM
      NAO SOMOS NADA NE NINGUEM PAR AJULGARMOS OS OUTROS
      NOSSO DIREITO E RESPEITAR AS PESSOAS COMO ELAS SAO

      POIS EU ADMIRO A CORAGEM DE VCS E DESEJO-LHES MUITAS FELICIDADES

    11. ARAÚJO maciel disse:

      isso nao e coisas de Deus.Deus deixou o homem e mulher para que os mesmos se case e tenham filhos,e sejam felizez.isso e o fim dos tempo.nao tenho preconceito tenho vergonha pelo que esta acontecendo em nosso brasil.foi cupa das pessoas que elegeram a sapatao.a prezidenta do brasil e uma safada,ela em vez de almenta o salario empoe leis abisurdas como essa.nao tem coragem de almenta o salario dos milita.

    12. biraczs disse:

      temos que arrumar uma lavagem de roupa para essas velhas.isso é uma vergonha?

    13. lima soares disse:

      so quero alerta para essas lesbicas que a biblia é bem clara a biblia é na verdade a palavra de Deus que fala da seguinte forma #ficarão do lado de fora, os afeminados, homosexuais,os viciados, e todos que não praticam a lei de Deus isso provam que elas estão preparadas para entrar no lago de fogo e irão sofrer por toda a eternidade, cabeça quando não pença o corpo padeçe

    14. Bob marley disse:

      lendo os comentários tenho mais certeza que o Acre nunca irá se desenvolver, o povo atrasado meu deus, linguarudo, só vivem de falar dos outros, esporte preferido do Acre: falar da vida dos outros, vão cuidar das suas vidas, bando de gente sem o que fazer, deixem as pessoas fazerem o que quiserem da sua vida…

    15. eu disse:

      falta de vergonha! duas velhas ! podendo criar vergonha na cara e ir pelo menos dar bons exemplos para seus filhos e netos !

    16. Felipe disse:

      Por isso dizem que todo Acreano e Burro, Ignorante, Indio e ainda ficam com Raiva, São essas atitudes que fazem pessoas la de fora pessar assim sobre a gente, Acordo pra vida seus burros, todo mundo tem direito de ser Feliz da sua maneira e o que vcs pensam não ira influenciar em nada!!!
      Os cruzeirenses são os mais tapados, Cuidado todos vcs terão filhos, netos, etc… quem dirá que um deles tb não optarão por essa escolha!

    17. Antonio Lima disse:

      Concordo com Felipe, A OPNIÃO de vcs não irá mudar nada e todos tem o direito de ser feliz!

      Acorda pra vida, larga o preconceito e seja feliz, ou continuem sendo chamados de tapados, indios e burros, pq so no acre e em czs principalmente que pensam assim!

    18. EDE disse:

      ROMANO CAP *1 DO VERSO 22 EM DIANTE DIZ ASSIM.

      PELO Q DEUS O ABANDONOU PAIXÕES INFAMES. PORQ ATE SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRÁRIO A NATUZERA,E SEMELHANTEMENTE OS HOMENS DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAMEM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS,HOMEN COM HOMEN,COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EN SE A RECONPENSAQ CONVINHA AO SEU ERRO.

      E COMO ELES ASE NÃO INPORTARAMDE TER CONHECIMENTO DE DEUS, ASSIM DEUS OS ENTREGOU A UM SENTIMETO PERVESSOPARA FAZEREM COISA Q NÃO CONVEM.

      TA NA BIBLIA E SO LER Q VERGONHA

    19. Bob marley disse:

      Até que provem o contrario o que acho muito difícil, são burros sim, e não se preocupem, ninguém vai falar nada do Acre, não compensa, só ver o que está acontecendo nessa página, o povo atrasado meu deus…evolua bolivianos

    20. Anelise disse:

      Aff…Sinceramente!!!acho que muitas pessoas falam demais, antes de julgarem algo ou alguém deveriam repensar e olhar para suas próprias famílias. Ninguém é perfeito!!! – ah não, me esqueci a maioria destas pessoas preconceituosas acima mencionadas vivem na perfeita condição divina.
      Oras, dê-me um tempo, essas duas mulheres não fizeram nada de mal a ninguém, só porque optaram em escolhas alheias ao nosso ver, não quer dizer que são anormais.
      Ei pessoal, é um bom momento para reverem seus pensamentos, pois muitos por ai roubam,matam, traficam, homens e mulheres que traem seus cônjugues. Mas afinal eles si são os certinhos naum é? rsrs

    21. Hunter disse:

      Para quem acha isso normal, moderno, amor. O que vcs podem ler logo abaixo não sou eu quem diz, e sim a Palavra de Deus, no livro de Romanos 1 a partir do versículo 21-32. O povo de Deus se perde por falta de conhecimento, não seja mais um.

      21 – Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    22. Anelise disse:

      Bom….eu pelo menos aprendi a não julgar uma pessoa pela sua opção sexual. Agora você que se diz tão digno da palavra, deveria repensar, pois é uma opção delas, imagine vc, se tivesse um filho ou uma filha, e esta optasse a homossexualidade, o que faria?

    23. Hunter disse:

      Anelise, não estou julgando e sim mostrando o que a palavra de Deus diz claramente. Quanto a ter parente homossexual, acredito que podemos tolerar, mas jamais aceitar. O normal e aceitável é ser hétero. Lembre, Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa desse pecado. Agora para quem não acredita na Bíblia e não acredita no Deus de Jacó, ou para quem diz que acredita da boca pra fora, e fala o que quer sem propriedade bíblica, pode aceitar ou até ser homo.

    24. talvez vc seja uma delas encubada se nao que isso nao de vergonha vc e uma delas boa de tomar vergonha na cara

    25. que duas senhora dona rosa como e que vc considera uma palhaçada dessa e ainda vem fala de senhora boas de tomar vergonha na cara também vc deve ser umas dela em

    26. estou com vc Hunter parabéns por o senhor conhecer a bíblia agora certa pessoa que nao conhece fica criticando quem fala a verdade

    27. EDE disse:

      apior coisa q tem e achar q esse tipo de coisa e normal? E normal vc ve dois macho barbudo se beijando na praça, ou então duas melheres fazendo o mesmo? foram citada algumas passagens biblica acima de q Deus condena claramente tal pratica, agora quem não tem temor a Deus faça o q qzer.

    28. Gleicimara disse:

      ..Gente!!! isso nada mais é que o final dos tempos…..onde já se viu,casar duas pessoas do mesmo sexo…isso é uma berração,coisa do MALIGNO mesmo…e tem mais,o mais ridiculo é quem aceita esses tipos de atitudes..eu repreendo em nome de JESUS….AFF!!

    29. André disse:

      Verdadeiramente ridículo… Vide Rock das Aranhas – Raul Seixas.

    30. cidadão czs disse:

      direito de concordar ou não eu tenho, assim como em todo o país, essa opinião é nacional seu ridículo, aliás pelo seu apelido entendo suas preferências imaginativas…alucinado!

    31. Cleusson disse:

      Será que Deus nos abandonou? ou nós abandonamos Deus?
      Eis a questão muinha querida!!!
      Isso é só mais um fato real da profecia do Livro do Apocalipse. A volta de cristo está perto. Todos os acontecimentos (guerras, terremotos, fome, pragas…) que estão ocorrendo em todo o mundo, apontam isso. Só não vê quem não quer. Lucifer está a solta, e muitos saem da presena de Deus para se converter ao diabo e seus ensinamentos.
      Tantas pessoas se perdendo e um Deus maravilhoso a sua espera!
      Não vire as costas para Deus meus amigos, pois ele é a unica saida!!!

    32. Magila disse:

      vcs não tem nada a ver com a vida das duas mulheres.elas escolheram e não vcs…digo falta de vergonha é vcs que ficam julgando as pessoas sem saberem da vida delas.voces vivem a vida de voces e elas vivem a vida delas…agora se fossem vcs não estariam achando bom.e se essas lésbicas casaram o q temos a ver com isso??? Deixa elas serem felizes como bem quiserem/desejarem….

    33. Bob marley disse:

      Raul Seixas? não acredito que li isso, citaram Raul pra justificar um preconceito horrível desse? já que falou do Rock das Aranhas, ouça Sociedade alternativa…acorda, “Faça o que tu queres pois é tudo da lei”…

    34. aos que dizem não ter preconceito disse:

      essas pessoas que ficam falando que é preconceito não aceitar essa união, ponha na sua cabeça se fosse uma filha sua ou o seu filho aos amasso com um outro homem dentro de sua casa isso ficaria lindo não? ou então ate mesmo sua filha queridinha com uma outra munlher, queria ver você não ter preconceito. Fala isso porque talvez não seje com ninguém de sua família.

    35. eu disse:

      isso e uma vergonha sem tamanho,gente sem vergonha, isso e falta de q fazer, duas velhas boas de toma vergonha na cara e fais isso, esse e o exemplo q elas dao pro mais novos, e vc q apoia sao da mesma laia delas, isso e uma vergonha.

    36. Guto disse:

      Enquanto vcs falam as suas lorotas elas estão felizes e casadas vivendo bem uma com a outra. Não comem nem bebem às nossas custas. Deixa o julgamento para Deus, Ele é perito nessa arte! Abraços galera.

    37. então vc e um boiola né camarada que pena que curto o seu lado

    38. Adamor disse:

      Olá, eu num tenho preconceito mas também não adimito uma pouca vergonha como essa e como a outra em nosso Acre que é originário de nordestinos machos do pé rachado e cabeça chata!!!!!!

    39. Ana cláudia disse:

      Falta de vergonha sim,e naum tem nada de normal se fosse teria sido assim desde o inicio dos tempos e se ninguem é nada pra falar contra tbm naum é porra nenhuma pra falar a favor,vai ver qm são as pessoas q concordam com isso consequentemente tbm contribuem para a desgraça da sociedade falando na tal liberdade.e onde fica a privacidade dos decentes?? q são obrigados a presenciar atos de imoralidade por conta dos homos,agora é lei naum achar pecado bonito.naum falta mais nada msm!!

    40. acriano disse:

      você com seu comentário,dá um tiro no seu pé,vc diz que os acrianos são linguarudos e mais outros tantos de besteiras,falam dos outros,etc…E se enquadra em tudo que você fala,você é tudo isso aí que escreveu.Lava bem a tua boca quando falar,e pensa bem quando comentar,você é medíocre.A bíblia diz que a boca fala daquílo que o coracão está cheio,não faça isso com você,limpa tua mente.

    41. souzaalannn disse:

      E brincadeira!Quer dizer que ninguém pode mais ser contra não…!Eu no tô dizendo! Se alguém diz que não gosta, que é absurdo, que é uma pouca vergonha…seja lá o que for, é uma opção de quem disse…e isso sim deve ser respeitado…Agora se a pessoa não gosta nem se sente bem em ver um gay ou uma lesbica, não pode falar que isso é feio(Pergunta). É aí que eu digo. Mas que direito heim!!!! O problema é que os homossexuais querem serem tratados de forma diferente…querem uma lei para eles…uma igreja…uma farmácia…um mercado…daqui a pouco…vai começar um questionamento…que o preconceito agora é com quem é hetero…Pessoal vamos parar com isso, leiam a maioria dos comentários, a maior parte não gosta…e isso deve ser respeitado. a questão não é ou não se a pessoa não é moderna…não adinate, isso não faz parte de nossa cultura…O brasileiro é contra essa união desde sua essencia…quem defende é quem é, e se acha no direito de falar contar quem não simpatiza com essas formas de expressar a homossexualidade. Resumindo, eu não concordo acho ridículo, inclusive uma falta de vergonha, se chegar acontecer com um ente querido não significa que vou deixar de gostar dele, mas vou ficar envergonhado, vou continuar não concordando, é um direito meu…que quiser se a favor que seja é um problema de quem achar, agora eu DEVO SER RESPEITADO PELA MINHA POSIÇÃO ASSIM COMO TODOS QUE PENSAM DA MESMA FORMA QUE EU, ISSO SIM É DIREITO DE SE EXPRESSAR, E VIVER EM UM PAÍS LIVRE, DIZER O QUE QUER O QUE PENSA…E OS HOMOSSEXUAIS QUE TENTEM TER FILHOS, SOBRINHOS, NETOS, CRIEM UMA GERAÇÃO…POR QUE MANINHOS VÃO FAZER O QUE QUISER, BRIGAR COM PUDEREM, MAS UMA COISA TENHAM A CONSCIÊNCIA, GERAÇÃO DE VCS NUNCA EXISTIRAR, FILHOS JAMAIS, E SE QUISEREM PREGOAR PARA ALGUÉM O QUE PENSAM VAI SER FILHO DE ALGUÉM HETERO…VÃO VIVER O RESTOS DE SUAS VIDAS SENDO HOMOSSEXUAIS, MAS FELISMENTE SEM PODER GERAREM…ALGO QUE OS HETEROS SEMPRE CONSEGUIRÃO…O FETO, ALGO MAGNÍFICO…QUE DEUS NOS DEU…POIS FALEM A VERDADE! SE ELE FOSSE A FAVOR DISSO (HOMOSSEXUALISMO) SERÁ QUE ELE JÁ NÃO TERIA DADO UM JEITO DE VCS GERAREM VIDAS (PERGUNTA).

    42. Anelise disse:

      Ah! sinceramente, elas não estão causando nenhum mal a sociedade. Em questão dos dizeres bíblicos, este, diz muitas coisas, e mesmo assim muitos fazem o contrário, já disse que ninguém é perfeito, qualquer feitoria alheia a bíblia é pecado… e ai?
      E para o mal informado que diz, que se isto acontecesse no meu âmbito familiar eu não aceitaria, esta muito enganado.
      Penso que muitas pessoas, só fala isto, porque essas sim não tem Deus no coração. Agora aceitam outras barbaridades que ocorrem em meio a sociedade nesta era atual, porque isso sim pode….(affff).

    43. joel disse:

      isso é um absurdo mais relaxa jesus ta voltando lá no inferno elas se unem novamente.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    44. Marcelo disse:

      Fico triste em saber que existe pessoas que ainda consideram essas pessoas como duas “senhoras”, Eu tenho um Deus Maravilhoso, que deixou pra nossos ensinamento um Livro chamado Biblia, entãun se vc acha realmente certo a união dessas duas “coisas”, leia o salmo 135 e no Livro de Levítico o capitulo 20. Tire suas próximas conclusões.
      DEUS criou o HOMEM e a MULHER e uniou para que se multiplicassem, essa é a verdadeira relação, o que estamos vivenciando entre essas duas á abominação para os olhos de Deus. Não estou julgando-as, apenas divulgando a Palavra.

    45. Marcelo disse:

      Sua alto declaração é apenas uma afirmação de vc também pratica o sexo com o mesmo sexo, isso é torpesa para aqueles que tem vergonha na cara.
      Faz isso não dona Magila, a Palavra de Deus diz que essas pessoas jamais herdarão o Reino dos Céus.

    46. ana disse:

      isso é uma vergonha ,DEUS deixou o homem p unir-se a mulher.não o contrario,porem DEUS abomina o pecado ,não o pecador..pelo amor de DEUS isso n é normal é o fim dos tempos..isso dá nojo,kem kiser criticar critike,mais nós filhos de DEUS n aceitamos essa pratica nojenta,e filhos como elas terão?vão adotar eu não keria ser filho delas..aff

    47. marcosrbr2 disse:

      Bando de hipócritas, na maioria “crentes” que vêem seus pastores enriquecerem as custas da miséria e problemas dos mais humildes e acham que isso é obra de Deus.
      Cada um escolhe seu próprio rumo, eu sou pai e esposo e não vivo me incomodando com meu vizinho que é evangélico ou viado, vivo minha vida e pronto.
      No fundo acho que é inveja de pessoas que não tem personalidade para escolher suas vontades e vivem tentando mostrar para os outros que são puros e angelicais.

    48. marcosrbr2 disse:

      É muita besteira falada em nome de Deus, quanto ódio destilado da mente de pessoas que vivem com a Bíblia embaixo do braço e pregam o bem, o perdão e o amor ao próximo.
      Quer dizer, estes sentimentos só servem se as pessoas forem iguais, ou seja, tem que ser evangélico e pagar os 10% para merecer o amor, o perdão e etc.
      Bando de hipócritas sem salvação, irão queimar no inferno por conta das heresias que praticam em nome de Deus.
      Pratiquem o bem sem olhar a quem e sigam os ensinamentos de Cristo na vida sem se preocupar com os erros dos outros.
      Bando de sem-moral que falam pelos cotovelos mas na prática são pecadores piores que os que não andam em Igreja.

    49. damy disse:

      deixa de ser besta talvez vc seja pior ki elas ,meu kerido cada qual tem livre arbitrio,e liberdade de experessao,se pastor enrrica a custa de miseraveis,quem vai prestar conta diante de DEUS é ele não é eu nem vc..vamos ver se teus filhos chegam em casa com um conjugue do mesmo sexo se vc vai aceitar,claro até pode ,vc acha isso normal.eu sou evangelica e sigo a cristo n a pastores,vivo o ki a biblia diz n o ki o pastor fala lá na frente ,pq assim como ele todos nós pecamos…agora o ki n pode é calar diante desse fato de lesbicas isso me inojeia..

    50. CZS disse:

      Quando Deus Fez o mundo se ele quizece união do mesmo sexo ele teria criado outro homem e não uma mulher…

      Então vamos para com esta pouca vergonha, isso não passa de uma safadesa…

    51. marcosrbr2 disse:

      Lava a boca pra falar de minhas filhas, aliás tenho 2, e não me importa a escolha sexual, religiosa, e etc. Amo a elas incondicionalmente e as escolhas delas serão sempre apoiadas por mim e por minha esposa.
      Faça uma reflexão de sua vida perfeita e viva ela intensamente, deixe a vida dos outros de lado, vc verá como será bem diferente.
      Nunca vi dizer na bíblia que devemos julgar os outros por seus atos, imagina se Cristo andaria com pobre, ladrão, prostituta, acho que na sua Bíblia não. Já viu falar em amor ao próximo? Independente de quem seja? Acho que na tua Bíblia também não.
      Não me venha com idiotices que comigo não cola. Não sou melhor e nem pior que ninguém, não sou nem melhor que vc que é idiota e hipócrita porque não me sinto no direito de ser.
      Abçs

    52. graca disse:

      eu nao tenho nada com as velhas elas podem fazer sabao o quanto poder, so acho quem diz que o acre so tem burro e falador da vida alheia saia do acre e va pra outro estado ou melhor outro pais . fazer uma fabrica de sabao junto com elas.contra o a vontade de Deus elas estao.

    53. damy disse:

      deixa de idiotice esse site foi feito pra quem quer qui seja comentar,vc n tem nada ver com minha opinião,quanto a suas filhas crie conforme seu querer,quem disse ki estou julgando apenas citei minha opinião,como vc tbm citou a sua.agora olha lá na tua biblia e me diz onde tá escrito ki gay pode casar,onde esta escrito ki lesbica tbm pode casar?pq eu numka vi,agora o homem,ki muda o horario,e quer aderir ao casamemto de homossexuais acha isso normal.não preciso e nem quero convencer vc com minhas idiotices,pq elas só intereçam a mim..

    54. Cacatua disse:

      DUAS RIDÍCULAS! SOU LÉSBICA E NÃO PRECISO DESSA PALHAÇADA PARA SER FELIZ.
      A DRA. PARECE UMA AIDÉTICA, OU SERIA UMA USUÁRIA DE DROGA?!
      PALHAÇADA TOTAL!!!!

    55. ACRE disse:

      COMO SERÁ QUE ESTÃO OS PAIS…

    56. AUREA disse:

      SÓ UMA FRASE….OS QUE ACIMA FIZERAM CRITICAS COM CERTEZA SE NÃO TEM AINDA VÃO TER FILHOS E DEUS QUEIRA QUE NÃO SEJAM HOMOSSEXUAIS….EU PREFERIRIA FILHOS OU FILHAS HOMOSSEXUAIS QUE TRAFICANTES OU ASSASSINOS QUAL DELES SÃOS OS PIORES….?
      SE DEUS NÃO CONDENA O PECADOR MAS SIM O PECADO QUEM SOMOS NÓS PRA JULGARMOS….?

    57. lurdes moura disse:

      eu acho super legal ja ter isso aqui no acre todos nos somos livres pra fazer oque quisemos se sao gays lesbicas deixa eles em paz essas pessoas que criticam vao fazer oque ?

    58. Sil disse:

      Cadeia nos Traficante , e o que é a verdade?

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS